Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

VOCÊ ESCOLHE O QUE QUER SER !


Ainda há pessoas que dizem: - O destino é escrito por nós mesmos! - Há, que grande Tolice, o Destino é traçado por todos nós juntos, dividindo cada um sua história diferente de viver intensamente a história herdada.
Se Há, se Houve ou se Haverá vida pós morte só morrendo para sabermos. E que parceiros espirituais são conselheiros mudos. São Dançarinos Aleijados, não precisam dizer nem se movimentar, eles precisam apenas EXISITIR e nós só precisamos ACREDITAR.
ACREDITAR, uma palavra difícil demais de ser aplicada dentro de uma EXISTÊNCIA né ?
Sim, cada ser humano tem a fiel e infiel batalha diária em ACREDITAR que EXISTE, mas nunca EXISTEM para que POSSAM ACREDITAR em sí.
Nos fazemos de coisas imóveis e vazias, conseguimos com sucesso nos apodrecer com nossas próprias atitudes mórbidas.
EXISTIR, conceito máximo de apenas estar VIVO, não, a vida não é só VIVER. O mundo não precisa de mais uma VIDA, o mundo precisa de mais uma EXISTÊNCIA. O mundo precisa de ATOS e FATOS. Estendemos demais certas histórias que não precisavam nem sequer ter iniciado-as.
É fato!Prolongamos demais essa nossa VIVÊNCIA e SUBTRAÍMOS demais a nossa EXISTÊNCIA. Entre fatos e Relatos, o homem sempre se rege aos RELATOS, afinal, DISSERAM que viram MARIA saindo com JOSÉ, mas não apuram os FATOS.
Testemunhas oculares ou provas Cabais.
A justiça prega que não se há relato sem FATO. Pois é, não há mesmo. Se o fato realmente existiu é porque alguém o fez, concorda? - E se há justiça para se JULGAR algo, há ALGO à ser Julgado. Tudo muito bonito na teoria e nos artigos, mas se aplica isso na sua vida também? - SERÁS tão tolo em aguardar o momento do FATO acontecer para que acredite em algum Relato?
Ou então, so se manifestarás quando realmente existir um fato a ser RELATADO ?
Diga-me se for capaz se sua existência é uma simples vivência em vida, ou se sua VIVÊNCIA é uma intensa EXISTÊNCIA De VIDA.
Viver, Morrer, Sair ou Entrar, verbos aplicados diariamente em nossas vidas mesmo sabendo que de qualquer história presenciada nós mesmos somos os SUJEITOS DAS ORAÇÕES.
Que se houver predicado ou não, importa á poucos. Virtudes ou Não, que importa? Não se baseie em apenas saber o que as pessoas estão vendo de você. Faça Diferente, mude suas atitudes e façam com que as pessoas vejam quem você é realmente, afinal todo mundo nos enxerga como nós nos apresentamos à eles, o mesmo acontece com o seu DESTINO.
Se você não responde a chamada diariamente na sua escola provavelmente o DESTINO vai esquecer de lhe dar uma nota no boletim.
Talvez o nosso mestre SR. DR. DESTINO DA SILVA, esquecerás que você realmente apenas viveu enquanto EXISTIU.
Há horas que mesmo ser perseverante não é ser FORTE. HÁ horas que mesmo a perseverança precisa de um pouco de ajuda, FÉ, DEDICAÇÃO própria.
O Seu Destino depende dos outros membros dessa grande ENCICLOPÉDIA chamada VIDA.
O Seu Destino depende do que você faz para tê-lo, se Você acredita que pode, ou se simplesmente você não CRÊ em nada além de uma vida simples e SEM GRAÇA.
Qual é? Você ainda sabendo de tudo isso não consegue se aplicar em sua própria existência e fazer você realmente VIVO ?
Sinto muito, mas sua presença em nossas vidas passará desapercebida demais para alguém lembrar que você EXISTIU.
Não tente escrever o seu DESTINO, EXISTA DENTRO DE SUA VIDA.
VIVA, entregue-se à ela, pois sem ela você não existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário