Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor Declarado


Há moça, como te falar?
Não tenho nem como mencionar o que sinto
Poderia escrever algum poema, mas você vai além de simples parágrafos.
Poderia sim te dedicar uma música, mas na realidade, você não é apenas uma melodia.
Eu faria de tudo para te desenhar ou te pintar, mas você é muito mais do que simples riscos coloridos em formato de qualquer coisa.
Há moça, como te amar é bom.
É me perder em você, me embebedar de sua boca,
Me entregar em seus Mimos, é ouvir aquele ‘ recomeçar ‘ no rádio e lembrar do que vivemos.
Eu faria tudo novamente, eu diria tudo da mesma forma, foi tudo real, e é ainda.
Moça, eu queria ser um cara menos improvável, gostaria de saber mais sobre o que sinto.
Mas toda vez que você chega perto, outra vez estou no mesmo labirinto, meu coração não pára, enfim, vivo todos os dias da mesma forma pensando em você.
Agradecendo tudo. E pedindo para que seja amanhã tão bom quanto ou melhor do que hoje e o ontem.
Cada manhã com você é inesquecível, incomparável, irreal. É assim, sobrenatural.
Há Moça! Tenho tanto medo de te perder, tenho medo de ter que te dizer “ GOOD BYE” Só de pensar meu coração chora, grita esperneia e se descabela, me olho no reflexo dos seus óculos quadriculados e me vejo preso dentro da sua alma
Eternamente. Seria realmente mais fácil, mas é assim que vivo, todos os dias pensando uma maneira nova de te demonstrar o quanto te amo, afinal. Amor não se descreve, se demonstra.


Obrigado moça!

3 comentários: