Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sabida mulher Malvada.


Deixei de lado aquelas fotos e aqueles retratos

Sai daquela vida do nunca

Deixei de lado a camisa borrada, me apaguei sem borracha

DEIXEI você só e única.

Deixei de lado meu charme, minha vida

Saí de casa, daquela espelunca, teu brilho acabou,

Vela, Poemas, há, tarde demais, você nunca me amou,

Era teu esposo e você me matou

Você nunca me amou jamais.

A flor nunca mais brotou ...

lalalala, você nunca me amou mais.

Sai daquela vida do Nunca

Chega de Quase, há, já superei essa fase.

Diz pra mim, confessa mulher, faz de conta mesmo assim, me conta e faz de conta que é.

Há, você nunca me amou.

Fala para ele , chega de maldade, você nem sequer falava a verdade.

Diz para mim, confessa mulher, faz de conta mesmo assim, me conta e faz de conta que é.

Você me lembra, daquela rosa sem cheiro, só perfura quem realmente te toca.

Sai de dentro de mim, não percebe ? Você me sufoca!

Mulher, dança, requebre e mexe, sai de perto, parta para sempre, vai com as ondas do mar, há, mulher, não deu valor quando eu quis te amar.

Chega de quase, há, já superei essa fase.

fala para ele, chega de maldade, você nem sequer falava a verdade.


Um comentário: