Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Singelo


Sou peixe do mar de rosas
Sou fruto de uma roda de prosa,
Sou pescador de moças.
Sou Do dia sou da noite
Sou das mulheres fogosas.
Tenho tudo,
Faço tudo,
Sei como é,
Só Não Sei o que é Amar.
Sou meu amanhã, meu hoje, não tem importância.
Eu volto quantas vezes precisar
Vim pelas ondas do mar,
Levo tudo que me impedir há, sou cruel e matador.
Meus dias negros me tomam conta da alma, meu barco muda o curso
Eu quando vejo que tenho que fazer, refaço meu percurso
Sou digno de regressar, sou batalhador e Voraz há não tenho medo de tentar.
Minhas escolhas são cabais, quando vejo que não dá mais, insisto e persisto não me deixo levar. Quando eu quero eu tenho senão tenho eu vou além, eu não sonho, cumpro metas, sou um eterno poeta que luta por um pouquinho de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário