Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Desejo Bandido , força da paixão descabida!



Se entrega em meus desejos,

Me faz teu homem,

Me pega de jeito, me iluda com beijos, me faça sentir seu corpo em meu corpo.

Meu chupe, me beije, me lambe, me faça.

Deixa o som da paixão conduzir seu corpo,

Use suas mãos em minhas mãos, faça diferente, faça igual, mas faça.

Faça daquele jeito, em cima da cama, no sofá, no sobrado ou no carro.

Aperta minhas coxas, arranhe minhas costas, me faça seu objeto, me tome por completo.

Meus cabelos embarraçados em nosso desejo, seus dedos entre eles. Sua forma única de SER mulher.

Me dê sua boca, me beije com a língua, me domine com os braços.

Me aperte por inteiro, me chupe até os joelhos.

Vem, seja insana, seja cruel, seja minha.

Faça comigo o que jamais fizeram com homem algum, sou seu só seu, eu tenho desejos absurdos,

quero te amar em lençóis amarrotados de nós dois.

Me deixa te dominar, me deixa te amar.

Morda minha orelha, me faça de sua lareira para que eu possa te esquentar.

Me chicoteie, me bata me morda, me ame e me odeie na cama.

Me deixa sem chão, sem céu, me faça o paraíso mais cruel. Vem minha DONA, vamos pecar a noite toda. Sou seu calabouço e você minha condenada.

Me beija na boca, se faça de Louca, use e me abuse, me moleste e me consuma.

Me faça sua fruta proibida, me coma inteiro que eu te chuparei toda.

Sou seu homem e você meus Desejos obscenos.


Um comentário: