Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Diga sim quando amares.


Convoca essa paixão dentro do seu peito

Me mata de amores, me cura de minhas dores

Seja voraz com teus medos, me conte seus principais segredos

Sou fiel ao teu sangue, conforme te quero te levo comigo

Com toda força do amanhã, eu faço uma manhã, cada vez mais bonita.

Diga para mim com toda sua franqueza, de onde vens tanta destreza?

Se és forte como touro, terás que ser leve como um pássaro, por onde quer que vá, alguém o note.

Beleza fiel e leal, diziam os velhos da realeza, faça com que tudo transforme-se na formosa beleza.

A mágoa é uma moça teimosa, tempestiva, arrogante, diga não quando pensares que na vida não se há paixão.

Doa-se para quem te espera, e espere por quem te chama, o tampouco é ainda mais pouco quando não se tem um coração.

Construa seu mundo, construa sua história, mostra-se seus acontecidos como preço de uma vitória.

Suba em minha costas, faça de mim seu burro manso, te levarei onde precisares, mas só preciso que me diga " EU TE MO", dói perceber o quando não sou querido, doi ainda mais quando vejo, que a moça que tanto desejo, mal sabe que eu existo.

Eu passaria noites pós noites em claro, para vigiar o belo e sereno sono, mas faria batalhas travadas para que meu amor não caia em panos mornos.

Sou capaz de muitas coisas, de ir ou de voltar sem pensar, pensamentos me tomam conta, falam apenas em te amar.

Refaça-me com tua doçura, diga-me o que for preciso, eu ouvirei e guardarei do lado mais seguro e fundo do meu peito.

Sou eu quem te deseja, sou eu quem te almeja, meu mundo tem poucas horas, quase nada, apenas dias que se cantam conforme minha necessidade em te dizer que é tudo que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário