Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Fralda de Navalha




Alguém me ajuda! Tá muito Frio aqui fora , por favor, alguém me ajuda, estou machucado, ferido, todos me deixaram aqui.
Por clemência, eu te imploro!
" - fui deixado em meio ao mundo que nem conheço, fui deixado por quem deveria me proteger"
Fui feito por acidente, eu com certeza não sou filho desejado, sou apenas um acontecido.
Ouvi dizerem que me deixaram aqui porque não tinham como me sustentarem, mas como pode, sou apenas uma criança, não preciso de muita coisa, só um beijo e um afeto de mãe resolveria meus problemas. Eu nao entendo essa coisa estranha que está dentro de mim, meus olhos estão ficando ardentes, meus lábidos tremem quando eu lembro da voz daquela mulher. O que está havendo comigo ? Meus olhos estão derramando água, minha garganta quer gritar. Há, não consigo parar com isso, meu coração está doendo, que aperto desconfortável no peito, queria saber o que sou e de onde vim, e não tenho idéia, eu não sei sair daqui, eu não consigo me mexer.
Minhas pernas não me obedecem , minhas mãos não mexem quando eu quero, e porque naõ consigo falar ? Eu estou com medo de ficar aqui, nao posso ver ninguém. É tudo tão confuso na minha cabeça. Mal sai de lá e já estou querendo voltar. Mas porque ninguém me ama? O que eu fiz de errado, será que foi porque eu chutava lá dentro? Mas eu não fazia por mal, eu ouvia aquela mulher conversar, eu ficava feliz e queria brincar, devo ter machucado ela. Mas é que sempre que chegava um HOMEM falava alto e umas coisas feias de ouvir, e a mulher sempre gritava assim como eu, eu sentia que não estava acontecendo algo de bom lá fora.
Ou foi porque eu vim em hora errada?
Porque essa mulher não quer a mim perto dela? Eu sou bonzinho, não faço mal para ninguém, o que será que eu Fiz.
EU simplesmente nasci, mas eu não quis, eu nao sabia que seria assim tão dolorido ficar aqui fora, dói tanto, minha barriga está doendo, minha boca também, e eu aqui não sei onde, nem como sair daqui, como faço para que essa sensação se termine? Não sei como vai ser, meu corpo está ficando dormente, não sinto mais nada, o meu estomago está doendo muito, meus dedos estão imóveis, eu não sei, mas não estou me sentindo bem.
Esse frio está ficando mais forte, não vem ninguém para me pegar. Não consigo mais gritar, eu já me cansei, meus olhos estão pesados, estou sentindo um vazio dentro de mim, meus olhos estão escurecendo, o que está havendo? Meu corpo está ficando mole, eu não consigo segurar, eu não sei, eu quero ajuda, socorro, alguém me...






' Todos nós temos o direito de optar por fazer escolhas em nossas vidas, mas pense, não tente escolher a vida dos outros, seja a favor da vida. Abandono de Crianças é Crime e nem sempre há final feliz, não precisa de muito esforço, só ame, e pratique bondade dentro do seu coração. A pior atitude é optar por não fazer nada, ame seu filho como voce mesma', não esqueça, que seu nome é ' MÃE '

Um comentário: