Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

E quando é amor ?


Um dia em um parque de flores me deparei com uma situação inusitada da vida, reconheci uma pessoa desconhecida, como isso pode acontecer eu me perguntava, difícil de dizer, era exatamente a mesma pessoa, o mesmo cabelo cortado com delicadeza, o mesmo corpo moreno, aquela barriguinha definida, aquele sorrido apertado, aquele cheiro de mulher. Eu ouvia no longe o caminhar das aves e o balançar dos peixes no leito do rio ali bem próximo, era tudo tão fantástico, era tudo tão mágico, era simplesmente.

Eu fui me aproximando daquela silhueta tão bem desenhada, daquela alma não tão pura, mas doce e dengosa.

E fui chegando cada vez mais perto com medo de esticar os dedos para tocá-la, eu sabia que se fizesse aquilo, seria fatal, aquele rosto iria sair correndo de perto de mim, iria simplesmente desaparecer da minha vida. E fui deixando, fui seguindo aquela mulher, por meses e por anos, por simples fato de so querer ter certeza de que aquela face estaria bem, estaria feliz.

Foi quando perguntei para mim, e quando é amor? Eu não tive resposta, afinal, a moça era tão formosa e constante que um simples meliante não poderia ter seu carinho. Eu vivi intensamente todos os momentos mesmo que insanamente tentando de uma forma ou de outra encontrar dentro dela o que eu procurava em mim, a felicidade. O bem-estar, o estar vivo e o respirar aliviado. Difícil de acreditar né MORENA ? Difícil crer nas palavras de um simples plebeu perdido em amores sinceros. Eu entendo, moça, sabe, eu descobri uma coisa com meu coração, que amar é como um conto de histórias do velho da casa do lago, tudo pode ser, se você acreditar, mesmo que demore, mas acaba sendo. Moça, já percebeu que tudo na sua história tem alguma coisa que não se encaixa ? Moça sabe o que eu acho? Acho que tá tudo errado, você nem se quer olha pro lado, tá com essa idéia injusta de tentar colar a taça de cristal novamente, pára com isso morena, a vida é tão curtinha, se o seu príncipe virou sapo, procure um sapo que possa novamente tornar-se um príncipe, moça, eu sou apenas o bobo da corte que quando olha para a PRINCESA do reino, se acaba em lágrimas ao chegar em casa com mais um dia fracassado ao tentar te conquistar. Moça, quero que sabia que feliz é aquele que percebe os outros :D

Te Quero !

3 comentários:

  1. PERFEITO....
    NÃO PODERIA TER CIDO MELHOR....
    SIMPLESMENTE LINDO DEMAIS......
    ADOROOOOOOOOOOO VCCCCCCCCCC!!!!!!
    BJOSSSSS E OBRIGADO POR TUDOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. uau! q coisa hein.... muito lindo o texto =)

    ResponderExcluir