Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Há, amor ! [ Dedicado ]


E quando te olho nos olhos?
Há, se eu pudesse te puxar de canto e te beijar na boca
Porque está acontecendo isso comigo?
Meu coracao nao me obedece,
Minha alma padece toda vez que voce passa
Há, como meu coração sofre, eu faria tudo para esquecer

Mas também, faria de tudo para te ter.

Eu não sei o que é, só sei que é, tão forte e tão repentino,

Foi com você que descobri o amor, FOI VOCÊ, mesmo sem me notar

me ensinou o que é amar.

Foi de repente, foi naquela rua, naquele sábado de sol,

Foi aquela música que tocava enquanto você passava, eu sabia que era você

Não poderia ser diferente foi tudo tão certo,

Meus olhos nos seus olhos, minha alma sobre a sua

Há, como eu queria te proteger de tudo

Bobagem, eu mal sei andar sozinho,

Mas eu faria de tudo para matar quem estivesse a minha volta

E se isso te revolta, desista de lutar com seu próprio coração, mesmo que for por uma noite

MESMO que seja apenas uma aventura, Mesmo que seja por um minuto, mas tenha certeza, tem que ser com você.

4 comentários:

  1. meu DEussssssssssss... é lindoooooooooooo!!!:)

    ResponderExcluir
  2. lindissimoooooooo ... palavras sabias isso é para quem sabe sentir e expressar sentimentos com palavras ..

    ResponderExcluir
  3. bom lucas , igual elas dizem cara , voce tem o dom pra isso , pode se considerar um poeta da viida , pois vc é um .E nao desista , abuse do seu dom , voce vai crescer muito na vida cara .E eu so tenho a agradecer , agradecer por ter a oportunidade de ler isto e de ser seu amigo :D

    ResponderExcluir