Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Matilde, uma experiência inesquecível!


Decisões, amores, castigos ou simples ações, uma parte fundamental da minha permanência em insistir não existir por total.

Eu me faço de dificil para não deixar transparecer as angústias que me consomem por dentro,

penso em tudo, mas ao mesmo tempo esse tudo parece tão vazio dentro do meu pensamento.

E para que pensar tantas vezes na mesma coisa sem que eu possa modificá-la?

São dúvidas que não cessam jamais. ENFIM, eu amo sim, eu amo demais a minha vida, e amo a minha morte, afinal, só vai quem já terminou sua missão, sendo de qualquer forma, a gente nunca sabe a hora exata de quando será.

Pois é, o amor faz parte do que na vida de alguém? Já tentei diversas vezes me compreender e tentar entender o porque não amo totalmente quem está ao meu lado.

Talvez sejam aqueles cabelos grisalhos, ou aquele vestido azul que me maltrata. A voz ao telefone me toca no fundo, eu queria tanto jogar tudo para o alto, e ir contigo até o fim. Para um casinha de sapê ou pau apique. Seria tudo tão mais fácil, seria realmente tudo mais fácil.

Eu deixaria esse castelinho de vidro essa brincadeirinha de faz de conta esse mundico em que vivo e ia realmente para o aquilo que me conforta.

Há, mas as opiniões podem me avassalar, realmente! TENHO medo sim do que os outros acham de mim, afinal, nunca sei como estou aparecendo no espelho, não tenho hábito de me olhar nele. Já me cansei, faço de mim uma estrela ascendente, mas na verdade, sou apenas uma vela com pouco pavio, no final do brilho.

Eu me esboço para os outros como sempre a pessoa mais bonita e mais cheirosa, mas que por dentro estou tão maltratada.

Eu amei coisas que eu achava que poderia ser, mas que não estão sendo e não foram. Aguentei demais coisas que feriam meu orgulho e feriam meu corpo. Eu sou mais do que isso, eu mereço muito mais do que um simples braço tatuado. Ou um piercing no umbigo, sabe, já me esquivei demais da minha felicidade. Minha vida está sempre no QUASE LÁ, e não sei o porque ainda insisto tanto nisso. Talvez seja conformismo mesmo. Sentindo cheiros e borrando maquiagem que nem sequer tenho tempo de passar. Eu já me desviei demais do meu EGO, eu tento me fazer a pessoa perfeita, mas enquanto por dentro sou incompleta, sensação de que falta algo!

E realmente falta.

Falta a mim; falta do desejo de prosseguir mesmo de ir a luta para ter aquilo que eu mereço. Enfim, eu já cheguei muito perto do final, e naõ desisti e porque correr o risco de não ter sido apenas um sinal de alerta e simplesmente não sentir o gosto do que é ser feliz. Nessa altura do campeonato, estou no ring para LEVAR KNOCK OUT do destino.

Mas pera ai, eu sei que posso vencê-lo, só com um golpe chamado " DEDICAÇÃO " eu pego o ponto do chackra dele e o derrubo e faço minha vitória se concretizar, afinal, sou digna dela.

Meus olhos já enxergaram há muito tempo aquilo que eu jamais queria admitir, que nem tudo está valendo a pena !

E passado constrói sim o presente e o futuro, sem passado sem história. E quando não se há história não há o que ser contado. Não digo que quero ser a pessoa mais feliz do mundo só para dizer para alguém que sou feliz, mas sim para eu sentir quem eu sou realmente. Eu queria me conhecer, queria ouvir mais o meu próprio coração.

HÁ! Mas porque eu fui me encantar com seus beijos ? Fui me entregar em seus gracejos, talvez seja porque nunca tive aquilo que você pode me dar, eu!

Eu nunca tive a mim me acompanhando. Eu sempre estava atrás de alguém, me dedicando em algo que nem sequer percebe que existo, por alguém que nem amo menos sabe meu nome.

Enfim, eu realmente queria que fosse diferente, porque desse jeito me dá vontade, mas eu sei que continuar com tudo isso é uma forma simples de não poder ser quem realmente Sou.

Um comentário: