Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

EXTREMIDADES


Eu vou além do Limite máximo que alguém poderia dizer que eu ia.

Eu vou além do horizonte Gigante

Eu vou além das circunstâncias extremas

Eu faço companhia para a minha própria solidão,

Tenho medo de fazer parte de um coração

Faço descompensadas atitudes ajo de maneira impensada sim

Faço loucuras indignadas...

Ouço o que não quero ouvir; e me dedico unicamente ao meu bem-estar!

Eu fico de pé aos meus inimigos quando vejo que não sou capaz para ele.

TENHO sabedoria japonesa, me curvo perante ao Tatami das Ilusões.

Eu vou além da dor quando o assunto é minha felicidade e prosperidade.

Ao final do dia sempre vou ao mais fundo dos sentidos para entender o porque de tanta gana em me completar.

Faço coisas que ninguém teria coragem de fazer por simples medo de fracassar e medo de não ter reconhecimento.

Ao amanhecer fico de pijama até altas horas por não querer me fazer acordar para a vida.

Por não querer aprender à Amar.

Eu me amedronto sim nas horas que eu vejo que o bicho pega, na hora que enfim eu vi a hora de parar de lutar.

Eu posso sim com honra de samurai olhar cara-a-cara para minha espada e dizer que eu não sou merecedor de estar em punho.

Eu me machuco com palavras mal ditas e frases mal elaboradas.

Eu faço um conflito com meus sentimentos por não admitir que eu sinto alguma coisa.

Isso vai além, isso vai além.

E porquê? Porque as coisas são simplesmente incompletas demais que a vida não há teoria alguma. Que filosofias são apenas palavras ditas por pessoas quaisquer como a mim.

Que filosofar é apenas ver a vida de outra maneira, mas não é estar certo com Elas.

Que um gesto mal direcionado pode causar danos irreversíveis a sí mesmo e contra quem você deveria proteger.

Sempre foi assim, sempre exigidos ao máximo que temos.

Sempre suando a camisa para manter o mesmo rítimo de vida para estar em Controle sempre com nossos incontroláveis sentimentos cabais.

E ir além, nem sempre é prosseguir. E que querer não é poder, e que ter não é merecer.

E fazer não é saber. E o que é, ninguém sabe, todos nós apenas vivemos por não ter nenhuma outra escolha a ser feita. Nós só vivemos, porque a vida é a única coisa concreta que nos é dada.

E que sabedorias são os principais alimentos para o corpo de quem existe.

Eu existo e tu existes, felicidade só para quem realmente merece demais. Ousar nem sempre é ser único. Inovar nem sempre é aprovação, e dedicar nem sempre é ter algo.

Mas que Viver e amar é tão importante quanto, há, isso eu tenho que concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário