Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

O quanto eu Sou ?


Nunca me peguei pensando sobre mim,

Jamais ouvi falarem bem de mim.

Sentia que sem mim não havia um enfim.

Eu via que nunca me viram em mim, enfim, assim.

Eu sentia nada quando alguém viria a té perto de mim.

Eu não existia enfim. Eu não me perdoei então.

Eu chorava sim, porque sem explicação.

Eu era alguém que não sou realmente

Fiz parte de um Mundo inconsientemente estranho para mim.

Pulei etapas essenciais, fundamentais e alguns outros "Tais".

Eu realmente me deixei levar, chorei, me descabelei me fiz algo sem nexo algum

Passei por mals bocados também, dizia sim, mas o coração gritava " Não " Eu era desse jeito sem um porque exato.

E quem eu era realmente? Não sei, eu enfim não saberia responder.

Respostas que me fizeram falta mais tarde, como viver sem vida?

Eu fazia de tudo para melhorar, e era inútil, era simplesmente fracasso mútuo.

Foi assim, tão rapidamente, eu via minha vida como um homem sem história alguma.

Eu me dediquei sim em tudo na minha vida, todos os instantes e todos os momentos, era real, só poderia, mas a realidade foi dando lugar para a ilusão de pensar que eu poderia sair sozinho disso tudo sem ajuda de ninguém', mentira!

Ninguém pode, ninguém pode recuperar sem ajuda de ninguém.

Se você existe é porque tu realmente está vivo e tem que fazer coisas de gente viva.

E porque deixar a infelicidade fazer parte de uma vida assim, tão bonita?

PERDI tempo demais chorando sem dá valor as pequenas coisas que me faziam sorrir, não dava mais risadas das piadas na TV. Eu simplesmente parei de viver.'

A vida foi dura comigo quando me fez ver que: ' Pois é, não é assim!' E realmente não é assim.

Todo mundo tem o direito e o dever de fazer com que sua vida valha a pena no final das contas.

E quando chega o final das contas? Quando você realmente para de existir e deixa com que o desespero tome conta de tudo, ou quando você opta por simplesmente viver sem contestar acontecimentos e segredos.

O enfim sempre chega no fim, porque quando se tem um fim a ser escrito é porque amigo', seu começo já foi conhecido, apresente a vida para você mesmo, apresente a dona felicidade para seu coração, não se dedique simplesmente em conformar-se com uma possível consequencia negativa de alguma coisa que não tenha dado certo.

Para que? Onde está aquela pessoa positiva que sempre acreditou em tudo. Onde está o leão que devorava todas as inseguranças como se fossem bife de gazela ?

Sumiu? Ou simplesmente caiu no esquecimento?

Me faça um favor ? Seja FELIZ, se entregue à você. Realmente você ainda vive nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário