Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Me Apaixonei !


Novamente Aqui, chorando.
Novamente Aqui, apaixonado.
Novamente Aqui, me perguntando porque!
Novamente Aqui, sem rumo
Novamente Aqui, sem Caminho.
E mais uma vez, sem mim.
Eu não preciso de muito, só preciso de você
Novamente Aqui, sofrendo sem motivo algum
Novamente Aqui, me perdendo em Sentidos
Novamente Aqui, vivendo.
E novamente Aqui amando.
Sem motivo algum, estou me perdendo entre minhas próprias decisões.
Sem motivo algum, estou me deixando levar por essa paixão aventureira,
Por esse caminho adverso, por essa vontade incontrolável de te ter.
Há, se eu pudesse escolher... Há se eu tivesse como voltar...
Tudo seria tão diferente, nada seria igual
Eu aqui novamente, pensando uma maneira diferente de saber falar igual o que eu sinto dentro do meu coração por aquela pessoa que realmente sabe me dizer tudo que eu preciso ouvir, e me fazer ser quem eu realmente nunca fui, há como eu queria ir além das minhas espectativas, como eu queria ir além dos meus medos e das minhas inseguranças, eu não sei mais o que se passa dentro de mim, a minha vida tomou um rumo completamente errado, eu me apaixonei, eu vivi e estou vivendo, pagando para ver até onde chegar.
No coração não temos o controle, na vida da gente só podemos escolher.
Enfim, não temos como escolher, a gente simplesmente vive, e a gente simplesmente ama.
Foi assim com você sem nenhum motivo, foi num jeito de história de novela, foi assim'. Foi fatal. Foi irreal, foi você que apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário