Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Comigo e sem Sí "


Eu quis crer em uma teoria fingida, descabida, eu quis crer numa filosofia barata de beira de estrada.
Me deixei levar por frases de parachorque de caminhão, eu segui meus instintos humanos com fragilidade e incompetência aplicada.
Eu me deixei levar por uma tendência em sempre fracassar, eu ouvia demais aqueles que não sabiam dosar o quão é importante uma palavra dita.
Eu me fiz acreditar num amanhã tão próximo que jamais chegaria se eu continuasse vivendo daquela maneira.
Eu ignorei todas as formas de ajuda, eu só sabia despresar, eu só saberia chorar ou fazer alguém chorar por mim.
Eu nunca dosei as coisas após serem feitas. Eu simplesmente me arrependia demais delas.
Arrependimento esse não adiantava em nada quando eu via que já estava feito e tinha doído a quem doeu e ferido a quem se feriu.
Não dei importância nenhuma para a força do meu acreditar em Mim mesmo, eu me deixei levar pela desistência de minha própria vida.
Eu me teci em sedas rústicas e fibrosas. Eu coloquei fé em coisas atéias. Eu sorri para pessoas que zombavam da vida, que não sentiam amor algum por ninguém.
Puxei de dentro de mim uma mera concordância de todos os fatos. Não poderia fazer mais nada, eu apenas deveria partir.
E com minha mente focada em um simplesmente "não querer mais nada" eu me fiz ajoelhar ao pé da cama, caí aos prantos me despejei em lágrimas quando eu olhei para dentro do meu espírito e percebi o tamanho das feridas que eu mesmo havia causado com ele.
Eu me fiz acreditar que enfim, não tinha como voltar, quando na verdade eu não tinha ido ainda.
Eu apenas havia dado um tempo a mim mesmo e quando eu prossegui me recuperei, me fiz voltar. Me fiz reviver. Além dos limites Humanos eu aprendi à acreditar em mim, eu aprendi a me "botar" em primeiro plano sempre, me amando e me gostando todos os dias mais.
Que enfim, eu curei dentro de mim algo provocado pela minha fragilidade em viver desregradamente sem escrúpulo nenhum.
E diante de hoje, eu vejo o quão é importante você enfrentar sua vida com força e com vontade de vencer. A Solidão caminha conforme o espaço que você reserva dentro de tí.
Se crês que és solitário, logo seu coração estará solitário, se crês que és tu contigo mesmo, então, você saberás que enfim, você sabe Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário