Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

My World is yours Lord


Lord, I wanna start again in your faith, Lord, I wanna get up about your presence, Lord, I wanna be enough by your words, Lord, I wanna break up my hurted heart. Lord, i found my life in your life God. Lord, I thought that couldn't be better than is. Lord, make me feel what I have never felt. God. Lord, put in my heart your power of solace. Lord I wanna drink of your blessed water. Lord, I wanna eat about your feeds. Lord, I wanna eat about your green grasses.Lord, make me your instrumetal object. Lord, make me see what I couldn't believe before. Lord, I promisse you that I will make my life worth each moment, you are in my life, coz you are over me I know God That I haven't been like you did. I know God that I COULDN'T believe before, but right now I can feel you hold me today. Lord, next morning I'll pray for a second time, next morning I'll thanks for all. I know that everything gonna be allright coz you are my God, coz you are my World Lord. Come on, and make me trust in you. Come on, and make me know how to live. Come on and make me cry when I did for. Come on, and humiliate my sprit if I did for . Come on and make me pay for over wrong that I have done That I have gone for my bad ways. Ilove you Lord.

Senhor, Eu quero começar novamente em sua fé
Senhor, Eu quero levantar na sua presença,
Senhor, Eu quero ser suficiente em suas palavras.
Senhor, Eu quero Quebrar esse coração Ferido.
Senhor, eu encontrei minha vida em sua vida Deus.
Senhor, Eu pensei que não poderia ser melhor do que é.
Senhor me faça sentir o que eu jamais senti Deus.
Senhor coloca em meu coração seu poder de Refrigério.
Senhor, eu quero beber de sua Água abençoada.
Senhor, eu quero comer de seus alimentos.
Senhor, eu quero comer de seus pastos verdes.
Senhor, me faça se Objeto de Música.
Senhor me faça ver o que eu jamais pude acreditar antes
Senhor eu Lhe prometo que eu farei minha vida valer a pena todos os momentos, você é a minha vida, por você está sob mim, eu sei Deus que eu não tenho sido como o senhor desejou. Eu sei DEUS que eu não pude crer antes. Mas agora, hoje eu posso te sentir me abraçar.
Senhor, na próxima manhã eu orarei por uma segunda vez, na próxima manhã eu agradecerei por tudo. Eu sei que tudo vai ficar bem, porque o senhor é o meu Deus. Por que és o meu mundo SENHOR. Venha e me faça crer em Ti. Vem e me mostre como viver. Venha e me faça chorar quando eu merecer. Venha e humilhe meu espírito quando eu fizer por onde. Venha e me faça pagar por todos os meus caminhos tomados errados e por todos as atitudes incorretas.
Eu te amo SENHOR.

3 comentários:

  1. E o preço ja foi pago!

    Você nao precisa pagar por nada!

    JESUS já fez o necessário na cruz =)

    ResponderExcluir
  2. AMÉM......senhor eu quero um coração igual ao seu,disposto a obedecer ,cumprir todo seu querer..dai mi um coração igual ao seu....SENHOR TÚ ÉS MINHA FORTALEZA.

    ResponderExcluir