Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amor & Paixão


Seria uma Bobagem afirmar que a gente vai aprendendo amar conforme vai se passando os anos.
Seria uma Grande Tolice dizer que a paixão vira amor,
Seria tudo inverdades afirmar que o amor é convivência.
Mentira! O amor vai além disso, o verdadeiro amor vai além de um simples aprender.
Não aprendemos na escola como amar ninguém, e muito menos como se entregar.
Nós vivemos uns para os outros, a gente tem que se dedicar para esse alguém ao menos uma boa parte da nossa vida para ficar com ela e para fazê-la feliz.
As razões naturais da vida são tolas quando o coração preenche nossa existência, de fato, realmente, a gente não aprende como amar, a gente ama e pronto.
A gente se entrega perdidamente para um sentimento travesso, para um sentimento único e capaz de mudar completamente uma pessoa, sendo ela, Homem ou Mulher, para o amor não existe idade nem cor, existe apenas a pessoa que você ama.
ENFIM, o amor é assim, amar todos os dias sem limite algum entre a razão e a ciência, entre o você acreditar em algo. O verdadeiro amor é assim, facilmente amável, e para que a gente tentar entender um sentimento que você só sente? É complicado mesmo, o amar é muito mais do que isso, o amar é contundentemente. É fato! É súbito e imoral.
Não se tem bom senso quando amamos, e não estamos nem aí para as qualidades ou defeitos daquela pessoa que nos prende tanto a atenção, a gente só quer, estar ao lado dela e ponto final.
Amar é muito mais fácil, é muito mais ingrato do que se possa imaginar.
Eu realmente quero um amor ingrato, um amor imoral, um amor irreal e impróprio, por que é assim que vamos superando nosso medo do amor. De amores não morremos, mas também não podemos matar o amor que dentro da gente é evidência.
Lute e conquiste, vá em busca da sua felicidade.
Se apaixone um pouquinho mais a cada dia.

Um comentário:

  1. "Lute e conquiste, vá em busca da sua felicidade.
    Se apaixone um pouquinho mais a cada dia. "

    seu pedido é uma ordemmmmmmm..♥

    ResponderExcluir