Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

Frases

" Ainda que eu morra pela minha boca, mas se minhas palavras por ela deferidas tocarem alguém, minha morte será justa e minha missão Cumprida "

" Da sua boca só saem palavras que você Deseja Dizer, do coração as que precisam ser ditas"

" Eu me entreguei à vida, não me contraponho-na, é a minha gestora"

" A experiência da vida é acontecida conforme a intensidade que você a busque, não são horas de vida e sim, aproveitamentos das oportunidades "

" A vida é uma batalha constante, e inconstante é o nosso coração, se fatos ocorrem, graças a Deus Ocorrem é a prova de que ainda respiramos e nosso coração bate "


" Ainda que meu coração se parta, e a partida de um corpo presente se faça verdade, estarei sempre iluminado pelo meu espírito que lutará incessavelmente noite pós noite para me trazer um amanhã inesquecível"

" O sucesso está implícito na sua dedicação em querê-lo "


" A casa é o espelho da mulher que por ela é dirigida "

Nenhum comentário:

Postar um comentário