Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Dedicar-me a um amor que não tem Dedicação.

Sonhei sim,
eu sonhei quando me disseram para parar
eu sonhei sim quando vi que era a minha única chance de sobreviver
eu sonhei dentro de mim mesmo quando vi que nada além poderia me ferir
eu voei na incerteza de sucesso
eu voei mesmo na esperança de um dia não poder mais posar.
Eu me dediquei todos os dias para manter um sonho acordado
um sonho sonhado com todo meu coração
Eu queria ser além daquilo que já sou
Eu quero poder fazer mais coisas do que já faço
Eu percebi que meus sonhos não são assim
Eu sonhei de forma precipitada Num amanhã que eu sabia que não poderia vir.
EU sonhei da mesma forma que você sonhou quando você percebeu que dentro do seu coração estava o seu desejo incontrolável de estar realizado.
Sonhei com você todas as noites de minha vida tentando tornar realidade um simples fato de te amar demais.
Eu me deparei comigo mesmo quando tentei de qualquer forma admitir que eu não queria mais você do meu lado quando o que eu mais queria era estar sempre ao seu lado sonhando junto contigo uma vida que nós nos prometemos sem medo.
Sonhamos juntos da mesma forma que nos encontramos lado a lado um com o outro.
Eu queria mais do que demais estar cantando aquela mesma musica para você quando eu vi que você estava indo embora, eu queria estar ao seu lado para que tudo não passasse de apenas um mal entendido, uma expressão mal feita, eu queria saber mais do que eu era capaz quando estava ao seu lado e eu não pude, porque, pensei que isso poderia me fazer sentir o amor que eu tinha dentro de mim.
Eu queria poder ter escolhido de novo o mesmo caminho sempre que no final nos unia.
Eu sonhei com você todas as noites novamente
eu sonhei com aquilo de novo sempre sem medo de poder ser criticado ou não
eu nem me importava mais com que as pessoas poderiam fazer ou falar de mim.
Eu acordava todos as manhãs com o medo de não poder te ver até na hora do almoço.
O meu medo maior era poder sair sem que você me acompanhasse, ou você encontrasse alguém melhor do que eu. Que saberia lhe fazer mais feliz do que eu posso.
Eu tinha medo de quando você não me atendia. Eu tinha medo do quanto eu te amava achando que isso poderia me fazer mal.
Eu pensava que o meu amor era o seu.
E hoje eu me arrependo sim;
de não ter tido tempo de lhe dizer tudo que estava me engasgando.
Eu me enganei
eu enganei meu coração.
Eu pensei que tudo poderia ter sido mais fácil enquanto tudo foi simplesmente mais difícil.
Eu queria estar com você, mas eu não pude, hoje eu vejo que mesmo sem você eu sou demais FELIZ!
Obrigado por ter me mostrado que o meu coração estava enganado quando pensou que te amava.
Obrigado POR ter arranjando um meio mais fácil de te dizer [ XAU ]

Um comentário: