Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2010

Querido Diário


Oi, tudo bem ?
É, o dia foi difícil hoje né?
Foi sim, tive que fazer tantas coisas...
Correr atrás de tantas pessoas...
Enfim, tive que me virar.
Mas hoje eu descobri boas coisas
descobri que eu sei amar.
Descobri que eu consigo respirar sozinho...
Eu me locomovo sim, por duas pernas saudáveis
Eu vejo tudo colorido e ouço todos os ruídos.
Eu vi hoje aquela árvore de uns 100 anos tão jovem. Tão florida!
Hoje eu acho que descobri a vida.
Sei lá, sorri!
Eu reparei de como a água da chuva cai e escorre, como os cães mordem...
E vi o amor entre Dois Jovens...
Querido Diário, hoje fiz algumas coisas legais. Mas vi também coisas não muito Legais.
Eu vi que todos nós ainda temos um grande defeito, não dar muito valor as pedrinhas que pisamos.
E que tudo é na base do coice.
Mas diário, estou vendo que o Mundão está sofrendo né ?
universo tá ficando velhinho..
Mas eu não quero ir agora. Tá cedo!
Já sei... VOU FAZER ALGUMA COISA Para Mudar.
Perai.. Perai, vou fechar a torneira da pia da cozinha está pingando.
Ops, perai mais um pouquinho só, a luz do quarto da minha mãe está acesa.
Ai, ufa! Pronto, já fiz uma coisa boa hoje, e olha nem me cansei.
Ah esqueci, hoje eu fui na praia, mas fiquei tão triste. Vi um menino jogando lixo na areia. Coisa feia. O lixo estava à poucos metros dele. Não custava né?
Hoje eu tirei o dia para salvar o mundo, mas quando chegou na metade, eu desisti, afinal, somos em 184 milhões de brasileiros aproximadamente, e estou cansado de correr sozinho.
O mundo é grande demais.
Diário! Eu sou apenas um em meio ao mar de pessoas, se eu posso ajudar, imagina todo mundo, isso ajudaria né? É, ajudaria sim, se todo mundo estudasse certinho, fizesse tudo direitinho.
Nem sempre é assim, mas não vou desistir não. Vou lutar e vou conseguir.
Ae pessoal, quem tá comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário