Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Amigos ?


Eu vim!
Vim porque eu queria desabafar comigo mesmo.
Vim porque eu precisava dizer isso tudo para mim.
Vim porque eu precisava me redmir contigo.
Se lágrimas rolaram, ou se palavras deferidas lhe feriram, peço-lhes desculpas.
Se te fiz algum mal, por não saber dosar o quão é importante para mim, me desculpe.
Se com tantas palavras eu ainda não saiba encontrar algo que lhe faça bem, me desculpe.
E se as músicas que lhe agradam não me agradarem, me entenda.
Eu vim buscar a mim mesmo dentro do seu perdão.
Eu queria Ter Quatro ou Cinco Linhas de uma folha e apenas um lápis para escrever ou descrever tudo isso que já passamos.
E com meus sonhos eu sonhei o dia que chegaria o momento de te dizer cara-a-cara que é você que me faz bem, que sem sua amizade eu nada seria.
Descobri que amizade vai além do simples gostar de algo que você faça ou simplesmente não faça nada.
E com meias palavras eu descubro uma maneira, mesmo que seja preciptada de demonstrar o quão a sua existência é fato na minha história.
E deixar de lado um orgulho besta que me consome diariamente com a força de 1.000.000 de homens.
É ferir meu peito com um adaga da consciência e ver que sem amigos ninguém é nada.
E que estar bem, não é estar feliz!
E que se perder dentro de um copo d'água é tão fácil quanto pular amarelinha quando não se tem alguém para poder lhe dar apoio quando for abaixar para pegar a pedra daquela casinha entre quatro linhas.
Tenho em mente a teoria que nada acontece pelo simples fato de querermos, afinal, as coisas acontecem simplesmente porque elas devem acontecer, mesmo isso sendo bom ou não.
A vida não é feita só de flores, pois sem adubo ou sem esterco as flores não crescem.
E fazer do meu jardim secreto um conto de terror é ainda mais frustante quando se tem alguém que pode jardinar suas roseiras ou suas hortas.
Com você meu amigo, percebi alguns valores que para mim não existiam, ou eu não quisera encará-los com tanto desejo de acertar.
Eu acertei quando deveria, mas errei quando a pergunta era muito fácil.
Sentia dentro de mim uma necessidade imensa em estar bem com você, para que eu estivesse bem comigo também.
Afinal, somos corpos diferentes que levamos a mesma vida.
Almejamos nas noites de conversas longas e propícias futuros alusivos, como um parque de diversão só seu.
Ou ainda, o dia que eu viria você brilhar na tv como um astro do esporte.
Enfim, os planos mudaram, a vida em sí mudou.
Eu mudei! Você Mudou! Nós mudamos.
Mudamos demais que não conseguimos ensinar nossos corações a viver com essa diferença evidente entre duas pessoas que se gostam e se querem bem acima de qualquer dúvida ou valor.
De fato, somo diferentes sim hoje. Hoje já não temos a mesma frequência em atitudes ou virtudes, mas temos o mesmo defeito; Sempre tentando sorrir quando o tempo não está ensolarado.
Sol esse que foi ofuscado pelo simples fato de termos crescido rápido demais.
Por sermos representados pela nossa forma genética e estéticas, hoje já não somos mais apenas dois garotinhos que riam de gibis desenhados à mão.
Hoje rimos de coisas mais sérias e choramos de coisas mais sérias ainda.
Hoje estamos um tanto distante, mas ainda sim ligados, pelo helo que sempre nos uniu, " a amizade incondicional" o respeito, o gostar, o acontecer.
Nós acontecemos, e hoje nós nos recompomos de nossas atitudes.
Talvez o preço das travessuras da infância estão sendo cobrados hoje, na vida adulta.
Obrigações totalmente diferentes daquelas de 2 anos atrás.
Foi tudo muito rápido e repentino.Foi tudo assim, muito rápido.
Não me acostumei a viver sem ter o seu sorriso presente.
Eu não me acostumei a não ter sua amizade, a não ter você comigo.
Viemos de tão longe, vivemos tantas vidas passadas e hoje que temos oportunidade em estarmos juntos, unidos, falando muita merda, a gente vai e faz coisas que nos afastamos dia-a-dia.
Talvez não seja o meu ou o seu desejo, mas são os acontecimentos de um VIVER.
Amigo, viver sempre, desistir jamais. A vitória não é certa, mas sem vontade a derrota é concreta.
Não quero perder esses anos de dedicação comigo mesmo em manter você sempre feliz por coisas que não fazem meu perfil de Homem e AMIGO. [ Em capslock ]
Não quero deixar passar certas coisas da sua vida que sempre estive presente.
Você me ensinou o quão é importante termos alguém que sorri da gente ou pra gente em uma roda de conversa.
Eu descobri que mesmo se o meio não justifique os fatos, nós devemos fazer o espaço.
Nosso coração é preenchido daquilo que cultivamos.
Cultivei coisas que hoje estão me intoxicando.
Cultivei certas palavras, que hoje me condenam.
Eu cultivei tudo, só não aprendi a cultivar a solidão dentro do meu mundo.
Só quero que saiba, que sinjelas palavras foram ditas aqui.
Mas é o mais sincero Pedido de PERDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário