Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulher

Pó Meu! Cansei dessa Vida.
Cansei de Ser mulher.
Cansei de ter que lavar passar e cozinhar.
Cansei de Servir ou de Ouvir.
Hoje eu vim para falar;
Falar tudo para vocês Homens.
Prazer, meu nome é Maria.
Sou prima das Joanas e Anas.
Minha mãe é Odetes e Marizetes.
Sou afilhada de Luízas e Judites.
Vim aqui para reclamar.
To cansada de todo dia ser a primeira que acorda e a ultima que deita.
To cansada de não poder assistir a novela as Quartas-Feiras porque Meu marido quer ver jogo.
Cansei de ouvir minha sogra me enchendo o saco falando do filhinho querido.
Também já to de saco cheio do meu filho problemático. Da minha Filha ROCKEIRA.
EU quero viver Porra! Já tenho que ficar de TPM e 15 dias Sem Sexo. Mas também, com o marido que tenho melhor ficar de TPM para sempre. Porra, vocês sabem quanto é bom andar de “MODIS”? Ainda ficar com os peitos todos sufocados com aquela merda do tal do SUTIÃ, que porra é aquela que um IGNORANTE que iventou.
Me olho no Espelho e vejo que to ficando velha e Enrugada.
Afinal, mulheres não envelhecem, ficam loiras.
To cansada de ficar o dia todo na cozinha preparando Abóbora e Carne-Seca pro mala do meu marido que chega manquitolando com aquela cara de Merda , parecendo que ta morrendo e dizer que não quer jantar.
To cansada de ficar me preocupando com o “mala” do meu filho se ele está ou não está usando camisinha. Que se Foda. É dele mesmo, faça o que quiser.
Minha filha arranjou um namorado, E kiko? Eu já estou casada. Ela que arque com as conseqüências dos atos dela.
Eu to de saco cheio de ter que sorrir para a vizinha quando vem me encher o saco falando dos casos e acasos da vida dela. Pow será que ela não percebe? Tenho meus problemas também.
Eu tenho que levantar todo o dia para fazer o café-da-manhã para o “tribufu” do meu marido ir Trabalhar. Ainda tenho que fazer a Unha para noite, “ Temos Um Jantar de Negócios”, e DAÍ ?
Já TO farta de ter que trabalhar em casa, me esfolar feito uma “égua” e quando o ursão Chegar EU Estar linda cheirosa e disposta para fazer amor com ele. Há, me poupe, se aquilo que ele faz é amor, tenho medo de descobrir o ódio.
Meu saquinho está estourando de Nervoso, de ouvir boatos que “ai Maria você é chata”, Sou sim! E MUITO! Sou chata porque todo final de mês a merreca que meu marido ganha não dá para pagar todas as contas.
Sou chata sim, quando vou ao supermercado e vejo que o ARROZ ta valendo Ouro.
Que tudo ta caro.
Já to de cabeça cheia só de ouvir em “FIM DO MUNDO”, quero mesmo que acabe. Comece Outro. Esse já foi mesmo.
Eu quero é mais nascer homem na outra encarnação, para ficar o dia todo coçando o saco e vendo GLOBO ESPORTE. Há. Que saco.
São quase 15 anos de Casamento pow. Na mesma rotina.
Programa aos finais de semana: “- Ir visitar minha sogra”, ou melhor dizendo, ir encontrar o capeta.
Sexo? De vez em quando e muito mal feito. A pança cabeluda do meu marido não me deixa “encaixar”.
Eu to ficando louca com o ronco desenfreado daquilo que eu chamo de Esposo.
Meu filho tarado fica a noite toda no site das BRASILEIRINHAS vendo aquelas putarias.
Minha filha parece uma MÚMIA, já largou do João Paulo e está com o Maurício, ex-namorado da amiga, mas diz que não gosta dele, que quer ficar com o professor Marcos de Ed. Física do colégio.
Hum, queria poder escolher.
Quando o padre disse: - O que Deus Uniu Homem não separa! Eu mudaria para, O que a tonta uniu que Deus me Proteja, Me fala! Para quê que eu Fui casar ?
Para engordar 25 kg, ficar parecendo uma Escrava na minha própria casa e servir de BONECA INFLÁVEL.
Á me poupe.
Chega de cólicas, chega de Depilação.
Chega de Homens. Chega de Casamento.
To cheia de todo dia por água no feijão para pegar pressão.
E ainda quando peço 30 reais para ir ao salão de cabeleleiro ao meu marido, ele me olha com cara de Dragão do Norte e diz: - Ta gastando demais com coisa Inútil! Há, se eu tivesse com alguma coisa na mão aquela hora!
Estou parecendo uma Múmia “Loirificada”. Ainda fazem piadas de Loiras, porque a loira é burra! Não, não é a loira que é burra não, as Mulheres que são.
Todas têm o sonho de casar de véu e grinalda no seu cavalo branco. Há, eu quero que a Cinderela e o Príncipe vão pro inferno à cavalo.
Vidinha Tosca!
Quero sair ver gente. Quero encher a cara de cachaça. Meu marido pode, eu também posso, não é moda? Quero falar muita merda por ai mesmo! Quero passar o meu vestido Roxo ouvindo Guns ‘n Roses no último volume do RÁDIO.
Eu quero conhecer o parque de diversão, socorro, quero que me apresentem a vida!
Cansei.
Dizem que a mulher nasceu da costela do Homem, haha, to achando que eu nasci foi do CALCANHAR do homem.
Ser mulher é bom, mas Cansa!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....sem palavras!!:)..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que importa é que alguém se indentificaria.

    ResponderExcluir
  3. uaau! q revolta! q desabafo hein?? hasuahsua

    ResponderExcluir
  4. É isso ai mesmo Lucas...pow!!!Sair pra ver gente eu ja saio...encher a cara de cachaça..aff!!!ja é rotina...só me falta o vestido ROXO...pow!!!

    ResponderExcluir