Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

É assim que é.


Me condenam por amar diferente,
Me julgam por não ser Igual.
Sou homem que tem desejos de Homem.
Sou adulto com pensamentos Adultos.
Sou cidadão que quer ser tratado como um.
Tenho minhas aventuras obscuras.
Sou alvejado de críticas quando exponho-nas.
Tenho dois olhos que são proibidos de Enxergar
Tenho um corpo que é proibido ser Usado.
Uma boca muda, uma alma presa.
Eu existo. ENTÃO me notem!
Isso já começa a me cansar.
Tenho que levar uma vida inteira sofrendo para tentar mostrar que é simples.
Que Ser Diferente não é Deixar de SER seu irmão.
Que gostar do Azul não quer dizer que não sou Filho do mundo.
Tenho o mesmo direito de ser Feliz.
Tenho os mesmos medos.
Tenho as mesmas atitudes do que você, Me deixa viver.
Eu posso ser feliz sem precisar de você.
Eu quero ouvir minhas músicas e ser Feliz.
Eu quero Ser eu e Ser Fiel.
Eu preciso tentar. Me DEIXEM viver!
Me Desacorrentem da minha própria casa.
Me deixem Viver!
Me deixem Ouvir as Divas da vida
Me deixem Escrever.
Me deixem Ser Feliz.
Tenho o Mesmo Direito De você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário