Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2010

Relato


Olá pessoal, resolvi tirar o dia para contar um pouco sobre o idealizador desse blog, Eu. Lucas Henrique Fernandes, atualmente com 19 anos, um homem comum, apenas com um vício, escrever, escrever e escrever.
Todos me perguntam o porquê disso: Me dedicar à isso ou porque perder meu tempo em escrever coisas que certamente as pessoas não irão ler. Pois é, todos criticam muitas coisas a respeito de todos né. Todo mundo sempre acha um jeito de colocar você para baixo, ninguém é Homem ou Mulher suficiente para bater no peito levantar o queixo e dizer: "- Não, isso eu fiz de errado e assumo as consequencias!" Não, ninguém tem coragem de dar a face a tapa.
Enfrentei medos e pânicos que colocaram meu juízo e sanidade à prova. Onde a minha dedicação sobre mim mesmo foi posta em prática, o meu amor próprio foi testado. Ainda jovem passei provações de todos os estilos. Meu corpo crescendo, minha vida mudando, eu ficando doente.
Passei bons bocados, sonhei demais com um dia que não chegava.
Medo de andar na rua sozinho, eu me odiava, espelhos em casa ? Não passava nem perto. Dediquei uma parte da minha vida em simplesmente não me amar e não fazer nada para me superar.
Até que um dia, eu descobri que eu estava vivo, que meu coração estava batendo ainda, e que, eu era suficientemente bom para estar melhor. E não temer nada.
Uma manhã pedi arrego, pedi ajuda, comecei a me amar mais todos os dias, comeceia dedicar toda a minha vida para mim mesmo.
Encontrei a mim mesmo dentro de Mim. Pedi desculpas para o meu espirito. Pedi desculpas para o meu DEUS. Vi que na vida todos tem problemas demais. No trabalho, na vida amorosa, na vida sexual, etc.
E para que eu ser mais um, se eu posso ser "o cara". Passei a me amar mais e a deixar com que as pessoas me amassem também.
Encontrei um amor, logo perdi esse amor, enfrentei guerras e batalhas diárias com uma coisa muito conhecida: O medo! Ele me atormentou por anos, por décadas, e hoje, eu encaro o meu medo como minha fortaleza, descobri que quando fechamos os olhos, não morremos, apenas partimos para o plano espiritual da vida. E que eu sim, vou encontrar com Deus Novamente e quero lhe pedir desculpas ajoelhado.
Não tive o direito de me maltratar, afinal, Deus me fez com todo o carinho possível e impossível. Dedicou um filho seu para me salvar.
Eu quis e fiz. E quando não quis logicamente que não fiz. Eu era assim, infeliz! E hoje eu vejo, que para você ser Feliz, basta apenas você VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário