Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

Foi Simplesmente Assim

Foi tudo assim, Tão De repente.Ali estava eu Olhando para você na minha Frente !Foi tudo assim , Tão Repentino
Ali estava você, meu Fascino.De repente descobri o que é amor
De repente descobri o que é ser felizFoi naquela Noite de Domingo
Foi naquele dia Chuvoso.Foi então que Descobri que Era você.
Foi entã quando meu coração Bateu Mais forte ! De repente foi tudo tão forte
De repente foi tudo tão EspecialEra você. Só poderia.
Entreguei meu coração para quem me Faz Tão Feliz Te encontrei então eu Sorri.
Sorri por saber que dali você não ia sem mim.
Descobri que enfim agora eu posso ser Feliz !
Me mostrou então o caminho do gostar sem limite.
E de forma ou outra Te amo sem Medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário