Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

CONSCIÊNCIA

Olá! Prazer! Meu nome é consciência, meu sobre-nome é você.
Eu vim em missão de paz. Vim lhe resgatar de você mesmo.
Eu vim porque me chamaram.
Eu vim porque você precisava.
Eu vim Reivindicar meu direito de ser Feliz.
Eu vim me tranquilizar.
Eu vim lhe dar um conselho:- Não me culpe por suas atitudes.
Eu sou um refúgio apenas.
Me dê sua mão, venha comigo. Eu vim de Muito Longe para Te ver.
Eu vim de dentro de você.
Eu não tenho como voltar sozinho. Eu vim lhe visitar. Me ouça, apenas uma vez.
Pare com essa sua mania de achar que o mundo é um conto de Fadas.
Pare com essa Sua Mania "tosca" de culpar seu pai por seu fracasso na faculdade.
Pare com isso, você me machuca. Você me Trai.
Eu não escolhi ser sua consciência, e me arrependo todos os dias quando eu vejo que você não me ouve quando eu sei que você vai fazer merda.
E ali está você, fazendo merda.
Lembra daquela última vez Em que eu disse para você não ir atrás daquela pessoa ?
Ou então, daquela vez que deixei você pensando sozinho sobre você mesmo?
Então, o que você fez?
Ao contrário do que eu havia lhe falado.
Eu não tenho culpa. Eu não tenho como me representar todas as vezes que você faz algo que não deveria.
Meu nome é Consciência e não Obrigação.
Eu lhe peço desculpas por não deixar você fazer tudo que você gostaria, mas essa é a minha obrigação, te proteger.
Venha comigo, Venha comigo.
Viaje comigo na mesma intensidade que eu viajei até você!
Eu sou você ! E você sou Eu.
Eu sou do bem, eu vim apenas para te proteger de você mesmo. Faça suas escolhas, faça suas vontades, porém, me ouça quando eu disser não! Afinal, tudo que você faz, Você paga.
SEJA FELIZ, porém responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário