Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Contradições.

Entre Voltas e Revoltas
Entre Choros e Velas
Entre Barcos e Caravelas
Entre Machos e Fêmeas.
Entre Verdades e Infâmeas
Entre Dois e Um
Entre Nos e Eles.
De cada Dia é uma Manhã Seguinte !
De cada Noite é uma Tarde CAÍDA.
Entre Revoltas eu me Volto com a Mesma Velocidade que me parto
Me parto na Medida certa.
Me parto na Incerteza ABSOLUTA.
é tudo simplesmente complicado assim.
ENTRE Medos e Seguranças.
Certezas e Razões.
Um arco-íris não é só colorido
Uma tarde é o almoço da Manhã.
A chuva é simplesmente uma calha furada do Céu.
Transpirar conhecimento e Suspirar de Paixões.
Coração Grita porque Sonha.
Coração Chora porque Sofre.
Entre dois passos eu me Deixo levar
Entre dois caminhos eu escolho o terceiro
Tenho medo de Estar entre um ou entre outro.
Estou aqui.
Para logo estar ali.
Vou contudo na mesma frequencia que venho.
Vou seguindo sem Medo a direção Contrária do véio contador de história
Conto meus Contos
Digo meu Dizeres
e Ouço minhas Canções.
Não tenho medo da Morte,
Nem tampouco de ORAÇÕES.
TENHO VIDA, porque Sou Assim.
Tudo bastante.
Tudo Inquietante.
SANGUE que encharca,
Entre Medos e Desejos
Entre padres e Mosteiros.
Entre fé e Descrença,
Entre a vida e a Morte
Entre o azar e a sorte.
Dentro do mesmo Recipiente
Entre você e Eu.
ENTRE o velho e O Novo
Diante das Mesmas Condições De novo.
Entre o Muro e a Guerra.
Entre a Serpente e a aureola.
Entre a união e a distância.
Matar ou ser MORTO.
Viver ou Não Viver.
Olhar e Não Ver.
Ser FELIZ
e Esquecer
Ouvir e
Saber
amar
e Sofrer.
Dedicar e não saber.
ou Simplesmente Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário