Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sou homem !


Sou homem amarelo com cintura larga
Sou homem de pôr saia rodada e presilha no cabelo
Sou homem de cantar música de Roda
Sou homem de bater em homem quando homem xinga mulher
Sou homem que choro sem ter vergonha
Sou homem que me declaro
Sou homem que não grita, mas sim Impõe.
Sou homem de apenas uma Palavra.
SE tá dito, tá feito!
Sou homem de matar se preciso for.
Sou homem de Não pensar e simplesmente ir.
Sou homem tão quanto uma mulher
Sou homem porque não tenho medo.
Sou homem que me descabelo.
Sou homem porque sou homem.
Sou homem que sabe amar
Sou homem que sabe agradar
Mas acima de tudo, sou homem que escreve
Sou homem de faces e de Desdenhos
Sou homem que despreza Desenhos.
Sou tão Homem que não acredito em Contos
Sou tão Homem que não me importo.
Sou Homem suficiente para Errar.
Sou bastante homem para admitir.
Sou homem sem pensar
Sou homem apenas isso.
Sou homem por apenas um Sorriso.
Sou homem de uma noite eterna.
Sou homem que Ilude Sou homem que é Iludido.
Sou de face quebrada e de felicidade ameaçada.
Sou homem de medos e medidas
Sou homem de inverdades e Mentiras.
Sou homem tanto quanto Mulher.
Sou homem que caio em Choro.
Sou homem de fazer Chorar.
Sou homem de fazer Rir.
Sou homem de fazer.
Sou tão homem que falo
Sou tão homem que me calo.
Sou homem que me assusto.
Sou homem. Apenas Homem.
Sou feliz.
Sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário