Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010





Eu penso,
Penso de maneira impensada.
Penso sem parar,
O quanto é.
O quanto foi.
E se pode ser novamente.
Penso na incerteza de um futuro
Penso que tudo pode ser novamente assim.
Daquela forma, daquele mesmo jeito.
De tudo com tudo entretanto é tudo assim.
Da mesma forma.
Eu quero pensar desenfreadamente nos finais-de-semana
Eu penso sem querer na noites acordados;
Pensando em qual palavra usar para descrever você;
Há! Eu não consigo pensar da mesma forma.
Eu optei por deixar escapar entre meus dedos aquilo que me era evidente.
Penso da mesma forma que tudo do mesmo jeito assim.
Contudo busco sempre Ouvir novamente a voz do coração que grita desesperadamente
Eu não consigo para de ouvir.
Eles estão me tomando conta.
Minha voz me possui.
Minha voz me mata todo dia, onde estou ?
E você para onde vai ?
Não vá! Fique.
É dia ainda. A noite não caiu;
Porque você voltou tão cedo para casa, ainda nem comemos a sobremesa !
Tudo bem, eu te entendo.
Fique sabendo que daqui eu não saio.
Eu fico até você me disser para ir,
Eu só vou quando você disser que é tarde. Que a madrugada já tomou conta da sua alma.
O farol do carro está apagado, não quero ser incomodado
Vamos andar, vamos pensar juntos no que seria nosso primeiro carnaval?
Lembre-se, Só tivemos tempo de um Natal em Família.
Pense que eu pensei novamente, e hoje eu descobri o que me move.
Você !

Um comentário: