Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'SemTítulo

Parei de Repetir a mesma Frase todo Dia.
Cansei de Sempre está vinculado À mesma cena da novela.
Esqueci de "desapertar" o Repeat.
Vim aqui na intenção de Sentir tudo aquilo de novo.
Ver as mesmas pessoas novamente.
Talvez minha ponte esteja quebrada e eu estou ilhado em meio aos meus vícios de vida
Estou preso nos meus próprios pensamentos sórdidos.
Eu quero mudar de maneira definitiva.
Ainda que me custe um bocado.
Entrar dentro de um universo onde suas dúvidas são o tema principal e único,
Você não consegue ir para o "Previous". É desse jeito!
Um poeta pensa como um ser humano sem "Sexo" ou crenças.
E coloca em papéis ou páginas o seu inferno interior.
Diariamente falando descubro novas fórmulas e novos Gases.
Seguro tudo ali, na raça.
Não posso lidar mais com isso.
Eu vou sempre ao mesmo lugar para ver sempre as mesmas pessoas passarem.
Para que elas possam sempre me dizer as mesmas coisas que quero ouvir.
Mas porque estou dessa forma ?
Quando alguém me diz que isso é errado eu piro.
Entro em "parafuso" porque achei que tudo que eu fazia estava certo!
Babaca! Eu sempre estive errado, as pessoas que nunca resolveram me dizer isso!
Agora eu sei o quando ninguém se importava comigo.
Alimentavam uma mentira que me fazia bem só pelo fato de não serrem inconvenientes em admitir que aquilo não era legal de se ouvir.
Que minhas brincadeiras eram "sem graças" demais.
Eu pensava que agradar alguém era fazê-la sofrer na frente dos outros,
Brincava de ofender.
E hoje quem sai ofendido sou eu!
Coisas demais na vida para sabermos sempre 100% se isso é certo ou se isso está incorreto de fazer.'
Eu sempre ouvia a mesma música por achar que ela me dizia alguma coisa diferente do que os outros pensavam de mim mesmo. Eu fui me trancando dia-a-dia dentro duma cápsula sem saída...
Fui alimentando situações que eu não conseguia enfrentar por achar que eu poderia superar numa boa e fui cada dia mais me afogando nesse mar de ilusões e mentiras.
Amores destruídos, vidas destruídas porque sempre fiz aquilo que não deveria ser feito. Mas eu tentei acertar de qualquer forma, e hoje eu descobri que com o passar do tempo você não sabe viver, você não consegue acertar tudo ou resolver todas as equações da vida.. O teu prazo certo de acerto ou erro está interligado na sua capacidade de aceitar que você pode está errado.
Nem sempre tudo o que você faça está errado por completo. Tudo bem você não saber certas coisas, mas não admita você se entregar à negação Definida. Isso só lhe deixará mais dividido com teus sentimentos mais profundos, você é capaz de lidar com isso porque você mesmo foi quem se jogou dentro dessa campo sem volta. Faça com que todos olhem para você com cara de que gostam realmente do que você faz, não se trate assim com Desdenha. Você é demais para ficar sofrendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário