Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Lá" menor !

Nenhuma palavra dita...
Simples frases mudas...
Passados Dias Deitados...
Sem festa, Sem ânimo, sem amor, sem nada...
Sem dizer nem sequer um "Olá", para que
Tanta solidão ?
Músicas são apenas conjuntos de palavras animadas...
Melodia que desafina meu ritmo de vida...
Paixão descabida força de vontade Inibida
Eu tentava dizer, nunca me deixavam falar.
Eu ouvia o ser mudo que consegue me enlouquecer ora outra.
Noites e dias dispersos...
Cruel sentimento vagal.
Tão voraz que me encho de medo em imaginar de como seria ...
Ou como talvez pudesse ter Sido.
Ouvi dentro de mim o DESAFINADO cantor, meu medo ...
Meu coração seguia afinadíssimamente o ritmo que meu medo me impusera.
Eu queria ter tido mais tempo para aprender os acordes do violão.
A viola doce cantava desesperadamente as palavras que lhe eram dedilhadas.
Eu tinha em mente uma letra de música que foi abençoada em aguas correntes
debrucei sobre meus livros e gritei, ninguém me ouve, não tenho mais Voz.
Dia-a-dia vou tentar me recompor.
A poeira Enguiça meu Piano, as notas clássicas deixaram de existir.
O grave do Bumbo me faz aterrorizar no meu interior, que canta de medo.
Nenhum de nós seguimos o compasso certo.
Nenhum de nós falamos "mudamente".
Estou ficando surdo das minhas próprias palavras.
Descobri o valor do Silêncio, quando não haviam mais palavras a serem ditas.
Descobri no silêncio o quão é importante nós não dizermos nada.
Percebi que mesmo tentando, as notas musicais são simplesmente Inúteis.
Cada artista segue seu estilo padrão de viver.
Rasguei todas minhas partituras de Cânticos.
Descobri que chorei enquanto cantavam os Anjos...
Parei, pensei e calei-me eternamente. Porque perdi o compasso do Meu Grupo.
Banda composta por apenas uma pessoa. A mim mesmo.
PERDI as notas musicais e as palavras a quem não deveria ter dito simplesmente nada.
Vi, que olhar demais para uma coisa que não sabemos fazer simplesmente não vai nos levar a nada. Pulei demais questões que eu não sabia a resposta e hoje meu tempo de rascunho acabou, não passei a limpo minha vida, não tive tempo de Memorizar as alternativas.
Dissertei equivocadamente algumas coisas que eram simplesmente fazer um "X".
Dizer nem sempre é preciso, uma escolha fala mais do que cinco mil palavras.
E que palavras são mudas porque não damos importância à elas.
E que saímos do compasso por simplesmente acharmos que somos os Solistas do nosso coral da vida.
Conclua sua melodia em um Tom maior.
Não deixe de ser apenas uma nota pianíssima na sua existência.
SEJA um "TENOR" no sólo da sua Canção.
"Diga que a canção não está perdida, TENTE outra vez!"
E se desafinar, admita e corriga, há sempre uma Segunda Voz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário