Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fatal e Irracional jeito de viver [ Para Leh Stringhini]

Me dediquei, Sofri, me arrependi.
Olhei, retornei e prossegui.
Me perdi na imensidão do meu peito vazio que chora
Me achei dentro de um olhar repentino que me apavora.
Ouvi as músicas dedicadas, aprendi com minha heroína desenhada.
Jamais perdi a vontade de sorrir desesperada
Descobri que amores são passageiros, que não passam de falsos anseios.
Sigo a minha própria cartilha da vida. Faço desenhos coloridos e repasso o preto e o branco por cima.
Enquanto choro de rir me apoio sob o chão cinza que me deixou.
Caminhava sob pedra pontudas mamãe sempre dizia: "- Cuidado, é perigoso, não vá por ae!", mas de nada adiantava, eu jamais ouvia essa conduta.
Dediquei meu tempo em estar com amigos sempre.
Mas chorei como criança quando descobri que eles não são para sempre.
A cinderela rebelou-se, não sou mais uma boneca de porcelana, subi na mesa, tirei os sapatos e dancei sob os cinzeiros sujos.
Sou mulher ! Me trate como uma!
Me pinto sem medo, sim é sim, meu cabelo agora é preto!
Sorrio mesmo! Faço isso agora já!
De qualquer forma, eu vou chorar.
JÁ CANSEI ! Meu vestido é curto demais, para cima dos joelhos. Não importa... Sou branca e macia como os Coelhos.
O moço me dizia que manchei seu colarinho de batom vermelho. Eu olhava e sorria, o beijo foi só pra dispertar desejo.
LEVADA maneira de Levar a vida
Mulher sabida, decidida e contida em desejos cor-de-rosa.
Ouço aquela canção, e sinto que meu coração chora de emoção.
Sambo e vou até o chão no Carnaval afinal não te devo satisfação.
Dou a "louca" faço tretas sou jovem e esperta, ninguém me pega sou honesta.
Me olho no espelho e percebo que a menina cresceu.
Não deu bola ? Ih garoto ! ENTÃO VOCÊ PERDEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário