Powered By Blogger

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Horizont [ Inspirado e Dedicado Elenir ]

Simplesmente diziam os velhos filósofos, Só sei que nada sei.

Mas isso não é verdade, pois eu sei o que eu sei.

Antes mesmo de acordar eu olhei para dentro daquele espelho velho embaçado no porão da minha alma e resolvi.

Resolvi que ficar parada não vai me adiantar em nada;

Que todos nos temos direito de sermos felizes, basta colocarmos isso em prática.

Percebi que as flores podem ser de outras cores mais vivas se eu as aguarem. E porque de tudo isso, eu não posso fertilizar a minha flor espiritual?

Eu descobri que a felicidade não está relacionada sempre em estar sorrindo para alguém ou para algo, que a felicidade esta interligada em mim mesma. Que apenas eu e mais ninguém pode mudar a minha vida, que as pessoas não são culpadas pelo meu fracasso. Esse que dias atrás eu deixei tomar conta da minha vida, e porque o fracasso me venceria se eu sou muito bem capaz de mudar o meu destino, afinal quem faz o nosso amanha somos nós mesmos.

Todos nós somos responsáveis pelo nosso próprio destino.

Deus deu a nos a capacidade de escolher, ele dá a oportunidade e a gente mesmo que escolhe se queremos ser felizes.

O mundo de uma mulher se reflete em apenas aparecer de bem com o mundo e para a vizinha do lado! Chega! Já basta, agora já são quase 12 :00, as luzes estão todas acesas e eu ainda estou descabelada e sem maquiagem. Porque?! Será que eu não mereço está melhor a cada dia mais?

Os principais textos da vida de alguém é aquele que o próprio autor seja você mesmo.

Que não adianta se importar com o ibope que sua vida trará para alguém. Afinal como dizia Sheakspeare, ninguém nem ao menos se importa contigo;

Mas eu me importo comigo mesma! Eu descobri meu potencial quando eu olhei para aquela colher riscada que refletia a imagem de uma mulher cansada de tudo e de todos, hoje eu sei que eu sou capaz. Eu sei que eu sou capaz de mudar a minha vida para sempre. E não importando o que os outros pensem sobre mim.

AFINAL eu cago e ando para essas pessoas.

Todos me criticavam, Ah! Mas porque disso ou porque daquilo?

Mas porque eu vou me importar com a opinião alheia; hoje eu me incomodo apenas com a minha opinião sobre mim mesma e sobre as minhas escolhas.

Se o céu está mais azul é porque meus olhos hoje vêem ele de outra forma, eu destruí aquela película e sujeira que tampava o meu coração e minha alma hoje está purificada com novas esperanças e novas vontades de vida.

TUDO é questão de querermos; questão de tentar ser feliz, se eu não fizer nada então logo nada serei.

Para alguns o que basta para mim ainda é pouco, eu sei que posso ter mais daquilo que já tenho eu sei que posso ser melhor do que já sou ,não ligo para tal e tais do meu bairro.

Ouço o som do liquidificador da minha vida que tritura todos os meus medos e inseguranças, eu posso me molhar na banheira de hidromassagem da minha mansão espiritual. O que comanda a minha vida é a minha necessidade de estar realizada sempre!

Olho de forma diferente as mesmas rachaduras na parede da sala, hoje já não me incomodo mais com o latino constante do cachorro vizinho. Eu percebo hoje que já deixei passar demais o meu tempo de ser feliz, e que alguns esforços simplesmente não adiantaram em nada e que as aventuras que vivi sempre me serviram de exemplo.

As escolhas são feitas a partir do momento que você percebe a sua capacidade de dizer que sim para o seu Ego. Para o seu interior você é o propulsor das suas realizações.,

Eu sou feliz hoje porque eu descobri que só eu posso fazer isso e com minhas próprias mãos, não tenho mais tempo para perder. Vou lutar e vou conseguir!

Um comentário:

  1. É muito bom se descobrir,enxergar novos horizontes.Ver a vida de formas diferentes,pra q viver reclamando q isso q aquilo ñ da certo,vai continuar tudo assim se ñ mudarmos nossos atos e nossa forma de pensar.A vida sempre ensina só aprende quem quer...esse texto e a minha realidade...posso dizer:SOU MUITOOOOOO + FELIZ AGORA!!

    ResponderExcluir