Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rapidamente [ Dedicado Paulo ]

Rapidamente descubro que o céu não está tão azul mais.
Rapidamente me apaixono, logo "Desapaixono" e sofro novamente.
Rapidamente busco entender o porque de sofrer tanto.
Desacelero o passo e corro novamente sem descanso.
Rapidamente preciso me recompor, preciso me pentear.
A festa já vai começar, não posso ficar de fora.
Rapidamente vou caindo no calabouço
Vagarosamente vou morrendo aos poucos.
Corro sem sair do lugar porque já sei onde isso vai chegar.
E ae, para onde vou ?
Sigo em frente?
Atropelo gente, ou simplesmente sorrio e finjo que está tudo bem ?
Rapidamente quero sair em busca de algo que já encontrei porém não consegui conhecer.
Quero entender as formas anormais de uma circunferência exata que cerca minhas vontades mais profundas.
E no mais profundo dos meus choros rapidamente deixo escapar um sorriso que me dizia com cores vibrantes e coloridas.
Amigo, não deixa com que isso afaste você de Mim!



Um comentário:

  1. é sempre asssim as vezes vc olha p/o céu e ve mais azul q nunca,mas de repente vem aquela nuvem escura quando menos espera e tudo se torna cinza novamente..mas é assim q vamos vivendo...Um dia sol no outro chuva!

    ResponderExcluir