Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Menino Grande. [Dedicado Anderson Tangerino]

Incansável sonhador.
Próspero lutador.
Sonho de forma constante com aquilo que jamais se fora tão grande dentro do meu coração
Sonho de forma desenfreada com a vontade desesperada de um braço campeão.
De forma cruel aprendi que sonhos só são sonhos quando são sonhados com a alma.
Com palavras sórdidas e com textos mórbidos fui encaminhado a deixar de sonhar.
Não Desisti , mesmo antes do anúncio final chegar.
Eu acredito que meus sonhos não são banais demais para serem realizados.
Um jovem sonhador que busca a perfeição do talento que lhe foi herdado.
Com mãos de ferro conduz a esfera para avante dos céus.
Com braço cansado de tanto trabalho levanta as mãos e Agradece dia-a-dia.
O poder de Reger seus atos e suas malícias, de forma descompassada procura a vontade discernida de uma vida Compensada.
Um Elo initerrupto, sou um homem de desejos súbitos.
Coragem esbanjada refletida na face suada de um jovem campeão.
Medo evacuado juntamente com o pano molhado do chão do meu campo.
Vontade de ir além dos meus limites, vou ser Cruel com meu corpo. Vou ser Cruel com meus medos. Vou enfrentar as barreiras. e deixar as besteiras da vida.
Olhar dentro de um espelho e não ver apenas a mim, e sim a mim comigo mesmo.
Eu quero ser idealmente feito para ser leal com meus sonhos. Não vou dizer não para aquilo que move minha vida, simplesmente é além do meu desejo é a minha EXISTÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário