Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Questões...


Com força se consegue vencer,

Com a Fraqueza consegue-se Chegar.

Fracamente forte.

Vai além do Horizonte,

O forte da Bahia ainda está ali,

Eu Aqui.

São Paulo me sufoca, o meu domínio são as palavras.

Os medos são banais.

Eu consigo chegar, mas só preciso de alguns sinais.

Sinais nos quais eu me perco, perco porque não saber resolver.

As equações tornam-se mais complicadas.

A Inércia me arremessa contra você.

Energicamente apaixonado, fluídos derramados,

Minha lágrima derrama, meu choro encharca a grama.

Força, paz de espírito me falta. Quero ir além das possibilidades calculáveis.

E porque se corrermos nos molhamos mais.

E porque a reza diz que tudo que é Líquido molha.

E a força de expressão me condena.

Somos livres demais para dizer qualquer coisa, isso causa nossa própria condenação.

Morremos pela boca por falarmos demais o que sentimos.

Sentimos tudo “turbinadamente”.

A matemática da vida só calcula os cálculos reais de números naturais.

Eu gostaria de calcular a minha força interior.

Queria saber como calcular Meus medos, subtrair meus anseios.

Só trabalhamos porque não calculamos.

Nos perdemos na incompreensão dinamizada.

Somos Dinamicamente Tímidos demais.

Palavras perdidas, Elos desfeitos;

CONTEÚDO vazio.

Da mesma forma que tentamos acabamos não fazendo.

Dizíamos que o horizonte está perto, e que o universo é distinto.

Penso de como seria minha vida se soubesse dosar tudo.

Dosar religiosamente o meu desejo de saber demais.

Contudo me arrependo por não ter tentado.

ESCOLHI algumas alternativas erradas.

Quis explicar demais o porquê das minhas coisas.

Quando não deveria ter dito nada.

Uma força que me consome demasiadamente.

Meus Desejos Exorbitantes. Meus Fieis sentidos sufocantes.

Eu resolvi dizer tudo na mesma força que me disseram antes.

E de nada adiantou, eram simplesmente questões.

Questões não resolvidas.

Direções perdidas.

Vitórias escapadas.

Eu percebi que tudo tem tempo de menos para ser resolvido.

Temos tempos de menos para perder.

FAÇA as questões que você sabe a resposta.

Calcule os seus erros e tente dividir seus desejos.

A vida é essa! Cheia de falhas, alternativas e Dissertações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário