Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vidas Condenadas [ Dedicado Dany ]

Indefinidos Corações
Amores Confusos,
Promessas Falsas;
Definição sem fim
Quero estar aqui, para enfim ficar com você.
Dias e noites passados acordados, pensando em tudo que nos foi falado.
Não admito que te quero, pois eu sei que te desejo.
Faço caras e faço bocas para disfarçar as gotas de lágrimas que rolam.
Me dói lembrar que você partiu.
Me dói ainda mais quando descobri que sem você não dá.
Deixamos acontecerem fatos e consumamos atos, que nos provaram que nos amamos.
Defini um ódio apaixonado,
Fazemos as mesmas coisas de errado.
Não aceitamos nosso amor jurado.
Há! Eu te quero isso é fato.
Não consigo, mas dizem que tenho que desistir,
mas meu coração canta a uma só voz, seu nome !

5 comentários:

  1. bom queria te dizer q com essas palavras vc me fez relembrar de uma pessoa q ja partiu a cinco anos e so deixo saudades em um coração tão pequeno e sofrido cheio de ferida q o tempo so q vai curar..mais tenho certeza q serei muito feliz...so espero q Deus nosso pai salvador me de forças para superar tudo isso pois tenho um lindo anjinho para cuidar...olha vc chego arrassssooo com meu coração abalando minha estrutura..e eu como um predio velho caido cheio de remendos de concreto cai...e chorei feito criança...obrigado por tudo vc chego entro dentro do meu coração e não vai sair mais pois pessoas como vc é muito dificil de encontrar...então quando as encontramos devemos guarda-las em um lugar seguro mesmo q esse lugar ja foi oculpado por pessoas q numca mereçeu...mais vc a morena e a paty mereçem ficar aki por muitos e muitos seculos...so uma coisa amo vcs ai...valew.....Dani♥

    ResponderExcluir
  2. Não deixe com que as mágoas afugente você dentro de seu próprio coração.
    Você merece sua Segunda Chance, seja uma merecedora dela :D
    BJOS, ADOREI você !

    Espero mesmo poder ter te ajudado.. É o que tento sempre fazer com as pessoas, usar de palavras simples e fortes para que elas se acalmem !
    Bjos linda, seja FELIZ ! ☺

    ResponderExcluir
  3. é realmente foi um momento especial esse do qual presenciei....pessoas especiais ficam em lugares especiais e existe um lugar melhor do q o coração de alguém??eu também amoooo vcs....Lucas vc é mesmo muitoooooo especial....tita ama vc d+

    ResponderExcluir
  4. Tia, mesmo com tantas palavras implicitas e explícitas nessis textos, nenhuma é suficiente para te descrever !
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Passou um filme na minha cabeça agora... Mas a nossa vida é assim mesmo, cheia de desencontros! ^^

    ResponderExcluir