Powered By Blogger

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Indentidades Escondidas.

Dentro de um Copo d'água me perco em Lágrimas
Dentro de um Copo d'água me perco em Lágrimas
Tento descobrir onde estão minhas lágrimas em meio ao orvalho da manhã de primavera.
Tento descobrir onde estão minhas vontades em meio a multidão.
Procuro sem êxito a minha cartilha de Desistência da Vida.
Procuro sem êxito algum estímulo de viver!
Porque não consigo dar fim a minha própria vida?
Porque não consigo chorar até minhas lágrimas secarem?
Talvez eu seja tão incompetente que não consiga.
Talvez eu seja tão fraco que algo me impeça.
Me impeça porque não querem que eu vá.
Dizem que sou Especial!
BOBAGEM, sou apenas um ser anormal.
Querem que eu esqueça essa ideia tola.
Há, engraçado.
Quem são eles para julgar meus sentimentos.
Todos já fizeram coisas demais para me dizer o que é certo.
Subo na mesa, pulo na cama. Me tranco no banheiro.
Não sei até onde posso ir com essa mania que tenho de ficar comigo mesmo.
Eu não quero ficar comigo mesmo, mas minhas atitudes me levam apenas á isso.
A sempre ficar sozinho comigo mesmo sem ninguém para enxugar minhas lágrimas.
Eu sempre quis isso, mas agora que consegui estou desesperado.
Não sei lidar com a Solidão.
Eu me atraí por algo que eu não tinha por achar que a grama do vizinho era mais verde do que a minha.
Eu tentei entender um lado que não tem nado nenhum.
Solidão parte de dentro de você mesmo.
Não são as pessoas que deixam você consigo, é você que as deixa.
Se trancar em pernoites boémias dentro do seu ego, só lhe faz entrar em "overdose" profunda consigo mesmo.
Se perder dentro dos teus pecados é ainda mais Constrangedor. Afinal, são seus né!
Se perder dentro de você próprio é ainda mais "Fracassado".
Dividimos em horas erradas certas coisas que eram indivisíveis. Tais como suas vontades.
Há horas na vida que nem sempre compartilhar é válido,
Há certos momentos que ser Individual é se proteger dos carnívoros da vida !
Ser amigo de alguém não é você simplesmente abrir o livro da sua vida para ele.
Tem palavras que precisam ser mudas.
TEXTOS que precisam ser em Códigos que só nós mesmos entendemos.
O sentido da vida está ligado ao que você faz e o que você deseja que as pessoas entendam.
Afinal, todo ser humano é pensador, e sabe identificar algo que lhe é enviado.
Buscar um vale de lágrimas onde você dedica 25 horas do seu dia para que os 'outros' tenham dó e piedade de você é simplesmente morrer de olhos abertos.
Se Contentar apenas com consolos é ainda mais "vergonhoso", é ainda pior.
Você não nasceu sozinho? Então, supere seus medos e corriga seus erros sozinho.
Ninguém é culpado de nada do que você tenha feito. Não há mentes influenciáveis e sim pessoas indecisas. Não é feio você adimitir que você não sabe aquela resposta nas oitavas-de-finais de um campeonato de PERGUNTAS, mas é completamente inaceitável você não tentar a resposta milionária.
Perdemos chances na nossa vida por que não queremos arriscar tudo; tendo em mente a porcentagem de erro ser maior de 1%. Só vamos na certeza de êxito, é errado!
Nossa vida é tão incerta como o dia de amanhã, ou como o indecifrável universo.
E porque tentar descobrir isso em apenas uma vida. Afinal, o universo é velhinho suficiente para isso. Eu não quero perder mais tempo. Vou seguir os passos que meus pais me ensinaram. Sou inteligente e capaz demais para me jogar nos braços do esquecimento. Viva a Vida!

Um comentário:

  1. É isso ae Kuka...
    temos qe ser fortes...
    E essas perguntas em? quando elas vao parar de aparecer? Ta ae uma boa pergunta...ahusdhua
    Te entendo cara, é mó dificil ficar sozinho, mas nossa hora chegara...
    abraços... continue postando

    ResponderExcluir