Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ainda que meu futuro não tenha tantas perspectivas
ainda que meus sonhos sejam inibidos pelos meus medos
ainda sim que eu tenha que morrer antes da hora esperada
ainda que eu vá sem ter visto tudo o que eu queria ter visto
ainda que eu parta na certeza de que minha vida foi curta demais para eu ter ido tão cedo
ainda que eu não viva todos os amores que eu sempre quis, ainda mesmo que eu tenha que optar em estar aqui, ou estar lá.
Eu vou viver intensamente todos os dias da minha vida, eu viverei na certeza de que se mesmo eu tiver que ir, irei com vontade de voltar.
Só aqueles que não temem a vida terão oportunidade de viver mais e melhor,
não faça da tua vida apenas uma aventura sem volta, faça com que as pessoas se orgulhem de voce ate mesmo quando elas tiverem motivo para se decepcionarem, seja melhor do que voce já pode.
Voce é capaz. Basta que voce queria isso.
Nem sempre optar pelo o que voce gosta de fazer é o certo, há momentos na nossa vida que temos que optar pelo que é certo e não pelo o que é agradável.
Tenha em mente que nada do que voce faça passará impune, sempre há alguém que lhe vigiará
cuidado, viva sempre. Ainda que eu não queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário