Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Enfim Sós !

Nos Juramos Fieis
Nos Juramos Eternos Amantes,
Nos fizemos acreditar que poderia ter sido
Imaginamos uma vida sem Fim.
Escolhemos literalmente os melhores filmes e Assistimos.
O lugar mais exótico para fazermos amor e Fizemos.
As principais Músicas que nos marcaram e Ouvimos.
Deitávamos na cama para sonhar.
Íamos no Clube para nos apaixonar mais e mais e nos apaixonamos
Nos Juramos Eternos Amantes.
Fizemos da nossa vida um conto de fadas.
Nos Fizemos Acreditar que poderia ter sido.
E nos "estabacamos" quando vimos que ali estava.
Que Fomos Jurados um para o outro;
Que fomos feitos para vivermos Juntos e não Podemos.
Fomos infiéis conosco.
Fomos Infiéis com nossos corações;
O dia anoiteceu. O amanhã não veio.
Morremos de olhos abertos
Morremos de Desejos indecentes e indiscretos
Nos perdemos entre nossos beijos.
Perdemos nosso juízo, te deixei despida e desinibida.
Ouvi você Gritar envolta em meus braços, EU TE QUERO!
Olhei bem fundo nos teus olhos e vi seu desejo de não sair dali.
Te Ensinei o caminho do Gostar sem poder.
E o poder de Gostar sem Limite.
Enfrentamos e passamos bocados, não desistimos e estamos cada dia mais ligados.
Cada dia mais envolvidos no desejo descabido de dois seres desprovidos de Decência.
Somos Indecentes Apaixonados como na adolescência.
Somos eternos NAMORADOS.
Pulei Montes e Atravessei Rios. Parei quando estava cansado.
Ouvia você me chamando do alto da Serra com voz doce me pedindo para chegar.
Eu cheguei, ali estava o que eu sempre procurei.
Meu coração sem vergonha não parava de acelerar.
Era você, não Poderia ser diferente !
Fomos DESCOBERTOS, sofro dia-a-dia com nossos atos.
Deito na cama e entro em colapso minha cabeça dá um Nó.
Fomos Proibidos, por isso estamos sós.
Sós em meio ao mundo.
Sós em meio à nós dois.
Vi nossa aventura se Desfazer no ultimo Carnaval.
Enquanto dançávamos ao som da mesma melodia.
íamos nos afastando da Sinfonia.
Era tudo real, mas queria que fosse Ilusão.
Não sabia mais onde estava nem onde estava meu coração.
Me desesperei, me Embebedei, nada mais importava então eu chorei.
Chorei!
Chorei por não aceitar que tinha tido um Fim.
Chorei por não querer acreditar que era você Enfim.
Chorei por não admitir que ali estava você sem mim.
Chorei por não Suportar o amor que me consome assim.
Fomos Jurados e Proibidos.
Fomos Amantes e Namorados
Fomos Cruéis e Apaixonados
Fomos Infiéis e Descarados
Seja qual for o adjetivo. Simplesmente Fomos Felizes e Condenados.






2 comentários:

  1. é....promessas..palavras...ruhmmm tudo em vão
    na vida tudo q se começa por mais belo q seja um dia termina e sempre sofremos com isso....é a realidade meus amigos

    ResponderExcluir