Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Literalmente não sabemos [ DEDICADO HELEN]

NÃO SABEMOS o quanto podemos fazer por alguém,
ou O quanto podemos ir além.
Ficamos estagnados e parados, sem ter rumo.
Dedicamos exatamente tudo da nossa vida por alguém que nem ao menos mereça tanto. Rejeitamos a felicidade por achar que somos rejeitados pela sociedade.
Mentira !
Nós mesmos que nos perdemos, nós mesmos que nos rejeitamos.
JOGAMOS na nossa própria cara que não somos capazes, que somos inúteis, e achamos que as pessoas pensam assim de mim também. E não deixamos com que elas se aproximem.
Me odeio tanto que faço com que as pessoas me odeiem também. Você não será o último ser a tomar um tranco da vida nem o único.
O que me conforta é saber que de um lado da face ainda está sadio.
Que tomar dores por acontecimentos acontecidos só faz com que eu regressa e esqueça de prosseguir.
Viver no passado é simplesmente morrer e esquecer de fechar os Olhos.
Lutar contra o vento é inútil.
Vá em direção ao Cais que abriga a sua embarcação para o sucesso, não se naufrage em Decepções.
Faça procedências de fatos na sua vida, esqueça as antecedências.
Prosseguir seja de qualquer forma é válido.
Seja fiel com seus sentimentos e seja leal com tua pessoa.
Se ficar parado Olhando para os lados achando que não teve a segunda chance literalmente ficará ilhado em meio aos seus pensamentos vazios.
Se refugiar em páginas ou papéis é mais fácil.
Força não é sinônimo de auto-flagelação.
SE ame mais, e deixe com que as pessoas lhe amem também.
Ninguém na vida nasceu para viver sozinho. Temos a missão de pertencermos a uma mesma corrente, a da "AMIZADE", sem amigos? Sem sucesso! Essa é a vida. "Aos trancos e barrancos lá vou eu, agradeço por tudo que Deus me deu". E assim vamos vivendo! Dessa forma, tomando patadas e dando muita porrada nas nossas ilusões.
Sorria já basta !

2 comentários:

  1. Pois é... como diz um famoso texto... não corra atrás de borboletas, cuide de seu jardim que elas virão até você... ou mesmo outro... não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o tempo nao pára pra que você os conserte... bola pra frente!!! =D

    ResponderExcluir