Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Abstrato

Ai! [ Gritos] Minhas mãos estão dormentes !
Ai! [ Gritos ] Meus pés amarrados à correntes!
ESTOU me sufocando, socorro!
Gritos ecoam na mesma intensidade que vou sofrendo.
ESTOU PRESO dentro de mim Mesmo.
Ouço passos lentos e barulhos de Tilintitos.
A porta está semi-aberta, meu colchão está no chão, a cama está sem estrado.
Eu preciso me levantar, preciso correr, meus pés estão do outro cômodo retardo.
Meu cérebro não pensa, de pressa, já estou atrasado.
Os barulhos param repentinamente.
Vagarosamente me levanto [ estouro ] - Plá ! A porta se fecha!
Onde estou agora? - Dos lados apenas Paredes Mofadas, Cortinas rasgadas e manchadas do sangue que chorei noite passada.
Desespero, lá fora está chovendo, espera!
Respira, não se perca dentro dos teus temores. É apenas um sonho !
Acorde! Já são 7:00 da manhã, onde você esteve ?
[ homem ] Amor ? Amor ?
Onde está você ?
Gritos e mais gritos, estou perdendo a consciência de mim.
Meu controle quebrou, não consigo mudar o canal...
O "the end" vem se aproximando, mas ainda o mocinho nem casou-se.
De repente eu percebo'
Percebo sem dó, percebo sem piedade.
O que estou fazendo da minha vida.
Percebo o quanto meus pensamentos refletem sobre mim.
Perco Horas demais do meu dia me odiando
Perco Horas demais do meu dia INVEJANDO o carro do vizinho.
Perco Horas demais não vivendo minha vida.
Ela se passa, e de hora em hora preciso acordar.
Acordar, mas Definitavemente acordar. Acordar, tirar esse pijama encardido, viver minha vida, outro Rumo, novo SENTIDO! Súbitos Desejos Mórbidos, não ligo.
O meu sonho não pode me Reger.
Não perco as rédeas do meu Alazão.
Eu controlo o meu medo.
Eu sinto medo porque esqueci de PERCEBER o que me encorajava.
Meu desejo de Viver me Encoraja. Estou feliz porque Outrora eu Chorava.
Sorrio com todos meus dentes e músculos.
Visto meus óculos escuros.
Dou de mim para mim mesma.
Os pesadelos há! Só em gibis em cima da mesa.
Eu matei meu desejo de vida, hoje eu sei que para ser melhor basta pedir Desculpas.
E que se envergonhar é tão digno quanto Ser aplaudido
"A casa do choro nos faz perceber que nem sempre a vitória nos fortalece, se vencemos demais, ficamos estagnados no mesmo conteúdo".





2 comentários:

  1. é isso ai muitas vezes estamos presos dentro de nós mesmos,nem sempre a vitória nos fortalece muitas vezes é na dor q aprendemos ser fortes,ou a vencemos ou a dor nos mata por dentro.....adoreeeeiiiiiii esse texto!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é preciso perder pra ganhar =)

    ResponderExcluir