Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

Wings off




Aquarela de apenas uma cor,
Menina bonita que gosta de flor,
Dois passos e meio para o lado,
Dois passos para dentro do seu quarto.
Ritmados e compassados,
Noites e dias Desperdiçados,
Pára-quedas de emoções,
A vida é assim, compensações.
Compensa a falta de Êxtase.
É! Elas fingem.
O menino de rua trabalha mais por alguns pequenos trocados
Comida difícil, ficam todos jogados.
Imprudência Total!
É, e o mauricinho? Fica só no mingal.
Mingal e papinha, as autoridades acham que o ser humano vive disso?
Engraçado né, vive não!
As crianças já nascem Crescidas demais,
Elas não têm mais tempo de Malabarismos nos Sinais.
Te espero lá no Farol da Barra, não para ver o pôr-do-sol
E sim para me ajudar.
Ajudar a entender as minhas próprias cores.
Quero descobrir a cor do Sol
As laranjas são chamadas de laranjas porquê ?
Se o sinal está vermelho pare! E pense!
Não deixe com que o policial anote sua placa.
Amarelo demais para saber quando passar.
O verde! Não', não quero ir.
Se você segue as placas indicativas você se perde,
se puxa um caminho alternado, você é imprudente!
E ae? !
Tudo fica sempre assim?
Dependendo de cor é que cor, de quem é de quem.
E a culpa se é de "fulano" ou de "siclano", se realmente a mão pode ser lida por ciganos?
Há', as crianças não acreitam mais em papai noel, porque nem eles mais sabem o que é1
Dizem por ai que 2012 está chegando, eu penso! Há, tempo demais, o mundo não aguenta;
As pessoas perderam o medo de ter medo porque sempre viviam escoltadas por ele.
Ha' eu tenho medo mas não posso demonstrar isso afinal preciso mostrar que estou bem para os meus pais.
Tenho que buscar aqueles meninos perdidos nos farois vendendo balas e vendendo mão-de-obra.
E os passarinhos que já matei.
E as formigas que já pisei'.
A morte é banalizada, apenas fato de ser a resolução únificada dos meus problemas.
E como fazemos ?
Saímos correndo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário