Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Erotic



Eroticamente falando: - Sinto o que você está me dizendo quando vejo seu corpo suado, seus cabelos molhados.
O seu cheiro exalado em meio aos meus beijos, suas tranças embaraçadas entre meus Dedos,
A seu beijo, beijo que me domina, que faz minha sina ainda maior.
Cama arredondada do formato do seu quadril amarrotada de nós dois.
Nós dois que nos amamos a cada noite de maneiras diferentes
Aquela lingerie preta predomina e me domina.
Seu corpo clama o meu corpo,
Sua boca embebeda minha língua.
Sua alma já descabida, sua vergonha desinibida, tua forma real de ser mulher.
Seu desejo animal, sua forma cruel de me dizer ' te amo', me ame na intensidade que me deseja. Me faça sentir aquele mesmo prazer que tu almejas.
és tu a Deusa dos meus mais profundos anceios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário