Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pensa Dores

Queria ter mais tempo para mim,
Queria saber escrever corretamente,
Queria saber falar "chiquemente",
Não apenas para que as pessoas me vejam assim
Simplesmente por eu querer ser assim.
Eu pensava em desistir, parei desisti de sonhar
Optei por cumprir metas,
Chove la fora mesmo, o final de semana já babou.
Vou ficar aqui vegetando na internet.
REELENDO aqueles e-mails que me emocionam.
Vou ficar ouvindo as lorotas do YOUTUBE, parei de sonhar porque me disseram que meus sonhos eram banais demais para serem realizados
E porque ?
EU TENHO menos direito disso ?
Sei la, ninguem sabe.
A inteligencia nem sempre está relacionada em saber tudo
as vezes os mais inteligente fingem não saber para nao ter que dar satisfações
Literamente está ai, um mundo donde Pensa Dores deixaram de viver.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário