Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Suspiro


É quando me falta o fôlego que me lembro,


É quando eu já me perdi em todos os caminhos que posso ver,


É quando me falta a vida que consigo sentir


É quando meus sentidos estão paralisados que posso te ouvir.


É quando meu corpo toma posse da minha alma.


É quando eu percebo que é amor.


E na mesma incerteza de um amanhã sem qualquer noção.


É na mesma intensidade de ouvir que sim, eu posso.


E Quando me faltar coragem, eu admitir, que sim, eu amo intensamente.


E não quiser mais ouvir, eu ouço sem querer.


Que o amor faz parte sempre de um Elo sem interrupção.


É ver que eu sei dosar, que eu sei me perder também.


É quando a adrenalina me possui, quando o cérebro não responde, é quando minha boca se abre esperando sua língua. É na hora que eu desisto de Tudo.


É na mesma hora que eu percebo que amo sim, eu amo o amor. E eu amo amar você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário