Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Senhor, te amo !


Senhor, se eu tiver medo fecharei meus olhos, colocarei a mão no meu coração, olharei para meu espírito, e pedirei para que me dê a luz necessaria, pois é tu minha salvação Senhor, Te amo!

E perfeito és Tu Cristo Meu.
sem tua Presença não sou Nada.
Fé, mova-me ao Lado do meu Criador, és Tu o único na minha vida ! Te amo Pai

No teu ESPÍRITO SANTO rugirei na rocha mais alta, para clamar seu nome...
Altíssimo Santo dos Santos
Onde houver Fogo senhor, que seus olhos possam me ver através da Neblina, Onde houver lágrimas, que teu manto me acalme

é na tua presença que eu venço Pai
é na tua presença que eu existo.

Senhor, quando eu me perder em caminhos adversos ao seu, coloque-me em tua glória, encha-me, transborda-me, faça-me teu objeto de fé.

Venho até Tí oh Pai em Busca da minha Felicidade
Sou feliz porque tenho Cristo dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário