Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Amor sem Censura !


Eu quero um amor sem vergonha,

Eu quero um amor que me faça esquecer

Eu quero um amor assim, totalmente sem noção,

Eu quero ser amado por alguém que só me use

Eu quero um amor que me abuse,

Eu quero ouvir sacanagens ao pé do ouvido,

Eu quero um amor assim, sem preconceito

Eu quero um amor, fiel e desprendido

Eu preciso de um amor totalmente desinibido
Ou um simples amor de Taça de Vinho

Eu quero um amor de Noitada,

Eu quero um amor de Banheiro,

Que seja um amor de carnaval, mas que seja amor

Eu preciso de um amor de bebidas, ou um amor de cigarros

Eu preciso de um amor que me faça surreal.

Eu quero um amor sem dó nem piedade, eu quero um amor infiel.

Eu quero uma paixão realmente apaixonada,

Eu quero um amor que dure eternamente por apenas uma noite.

Eu quero um amor de caminhada,

Eu preciso de um amor de beira de estrada.

Um Amor de motel barato, um amor dentro do carro

Eu preciso de um amor que seja inútil, mas que me faça sentir o gosto de amar.

Eu quero um amor sem dedicação nenhuma, uma aventura de cama, algumas frases sem vergonhas

Alguns palavrões ao pé do ouvido,

Eu quero um amor sem nenhum escrúpulo, eu quero um amor de cinema.

Eu quero um amor de novela, um quarto com flores e velas.

Eu em um amor totalmente sem graça, um amor sem raça, sem nome, apenas um condinome, quero ser um amante devasso, um homem escracho, um ser fútil.

Eu preciso de um amor de Violino, uma orquestra desafinada, eu preciso de um amor que me descompense, um amor que me enlouquece, e me embebede de tanto prazer.

Eu vou amar sem nenhum meio de etiqueta ou ético, eu sou um poeta, eu sou um amante profissional.

Eu quero um amor que me dê dinheiro, um amor que me dê roupas, um amor que me faça esquecer, o tão quão sou idiota.

Eu quero um amor de Gente Grande, um amor de Adulto Crescido

Eu vou amar, por alguns poucos centavos, eu quero um amor que me faça sentir amado, um amor sem qualquer papel passado, apenas um amor descabido e desenganado. Eu quero uma passagem para o mundo BOHEMIO, eu quero um amor de Boate, um amor de bordel, eu preciso de apenas um amor correspondido.

Um comentário: