Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Acasos Complicados


Penso a cada hora do dia de como seria se eu tivesse amado mais
Penso a cada hora do dia de como teria sido se eu tivesse descoberto que não daria jamais.
Penso a cada hora do dia de como pudera ser, se um dia eu tivesse ido
Penso a cada hora do dia de como pudesse ter acontecido se eu tivesse libído de coragem de tentar.
Penso sempre a cada instante, de quantos mais ou menos meliantes estão desse jeito assim, comigo, do meu lado.
Penso sempre a cada instante, se aquela música do baile tivesse mais dois minutos, rá, com certeza, eu teria te beijado.
Penso sempre na hipótese de um dia, se tivesse acontecido tudo que estava planejado
Penso assim, sem medo, que acontece imprevistos, mas que ditados são ainda mais dolorosos, porque foram ditos por alguém que realmente sabe o que diz.
Mas tem horas que não penso, naõ ajo, não sorrio nem choro, eu simplesmente vegeto.
Mas tem horas que não penso, não ajo, não sorrio nem choro, eu simplesmente morro dentro de mim.
Tem horas que eu desejo algo, mas cinco segundos após já me arrependi e quero mudar.
Eu sou assim, penso demais, na mesma hora que eu não penso em basicamente nada.
EU sou assim, penso demais, na mesma hora, nem me importo com os pensamentos.
Eu sou assim, penso demais, na mesma hora, tudo, mas ao mesmo tempo, esqueço de tudo e volto pra casa sem entender nada.
Vou de encontro ao trém, para medir força, ir além, sem pressa, sem Ninguém
Vou de encontro ao trém, para medir força, ir além, sem pressa, sem qualquer Alguém.
Eu faço como se fosse verdade tudo que eu aprendi a viver mentindo.
Eu faço como se fosse verddade tudo que eu aprendi sorrindo.
Eu faço assim, como nos contos de fadas,
Eu faço assim, como os palhaços marmelada.
Eu choro sem motivo, e quando acho um motivo, aí sim eu choro dobrado
Sem medo, sem Receio, apenas um choro chorado.
Eu choro sem qualquer escrúpulo, não me intimido, comigo é na base do Susto.
Subitamente inesperado, porque a supresa boa é aquela que ninguém sabe.
Eu subo pra cima logo depois de descer para baixo.
Eu grito alto, porque o grito nunca foi mudo
se é Grito, é alto, se é baixo é calmo
Quando dói eu grito, se eu grito bem alto, é porque estou sem calma. E se a calma naõ me acalme ai então eu enlouqueço em meio a tantos altos.
Ráaaah. Me ajudem, ou naõ façam simplesmente nada.
Eu faço assim, como se naõ fosse verdade.
De manhã como pão e leite, o café está ali, guardado, amargo.
De manhã como pão e leite, o café está na mesa, mas o biscoito está queimado.
Ráh, eu olho o relógio, parece que não vai, o dia continua parado.
Eu subo para cima e logo quero voltar para baixo, eu sempre sou assim, um total descaso.
Eu faço tudo todo dia a mesma coisa, e sai sempre tudo super diferente do planejado.
Eu faço tudo todo dia da mesma forma, e saí tudo irreconhecido novamente outra vez.
Devagar o tempo corre tão depressa que nem se pode notar.
Olha hora! Já passou do tempo certo de Resolver tudo.
olha hora! Já ta tarde para continuar tão crú assim.
Eu to parado no trânsito só esperando o sinal abrir.
Mas eu vejo em volta, tá tudo parado
Mas eu vejo em volta, tá tudo tão rápido.
Tá tudo assim, sem jeito algum
Tá tudo assim, sem jeito nenhum
Tá tudo assim, assim SEM NOÇÃO ALGUMA.
Tá facil,
Tá simples, e sofisticado
Camarão ou aspargo
Arroz ou feijão,
Prato ou Pires
Colher ou GARFO,
Entretanto ou contudo
Tá tudo assim, junto e misturado
Junto e Separado
Ou simplesmente está tudo complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário