Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fala que Sem Ela eu Não Existo.


Diz para ela que ela é :

A moça que faz doce de brigadeiro na panela preta no fogão da cozinha da casa de sua vó.

A moça que cheira Perfume Francês, a moça dos olhos cor de mel, da boca cor de Rubi,

A mulher que faz acontecer, a menina que chora me abraçando,

A mulher que me faz chorar quando faz acontecer.

A moça da pela branca feito floco de neve, e das unhas compridas e pinks.

A moça que usa salto alto com shorts. A moça perfeita. Aquela que diz tudo que eu preciso ouvir

na hora exata.

A moça que apenas sorri quando não tem nada para dizer.

A mulher que de repente tomou conta de tudo com o sorriso.

A menina que gosta de ir em balada. Que houve música eletrônica, a Moça certa.

A menina que gosta de cantar, mesmo sem saber a Letra.

A mulher que dança só para ela, sem se importar com ninguém, apenas se diveritr.

A mulher que não admite estar triste e nem me ver Triste.

A Moça mais perfeita de tudo.

A Mulher mais do que tudo.

A moça que escreve errado na folha de poesias dedicadas a mim.

A moça que nem sabe fazer balisa.

A moça que sabe sempre o que quer.

A mulher de 1,70m que perto de mim, torna-se um chaveirinho de tanto amor que eu tenho para dar.

A mulher que é a minha estação, e a menina que é a minha salvação.

Aquela que nem sequer sabe que dia que é hoje, mas nunca esquece do meu aniversário.

E quando é final de semana tá lá, firme e forte toda produzida.

A pessoa que diz que está cansada demais para ir andando, só para estar ao meu lado dentro do carro.

É a moça que não tem vergonh de me ligar e me convidar para sair.

É aquela moça, que estuda psicologia.

É aquela moça que é Professora.

É aquela pessoa que sabe de tudo, mesmo nao entendendo tudo.

É a moça que me inspira.

É a moça que é minha.

É a minha moça.

É a minha roda de Dança, é o meu jogo de ciranda éa minha mulher. É ela!
E sem ela não existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário