Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sempre Será Amor.


E amar você ?

Em cada hora do dia, como se fosse o último.

Em cada amanhecer, ou em cada anoitecer.

Te amarei mesmo nas minhas horas mais intimas, nas minhas horas mais profundas

Na aurora boreal, ou no simples enluarar.

Nas horas que eu estiver me descabelando em chorar, ou nas horas que estiver chorando de gargalhar.

Te amar nos pesadelos, e acordar desesperado, apalpando o seu lugar na cama para conferir se ainda está dormindo angelicalmente, com aquele sorriso tímido de canto dos lábios que só você pode.

Te amarei na imensidão do nada, mesmo sendo acompanhado nas madrugadas acordado esperando você voltar de sua Viagem com seus pais.

Que mesmo você toda nervosa, revoltada, eu te amarei nas dores da agressão, ou nos carinhos de paixão.

Mesmo sem nenhum motivo te amarei, mesmo que você me implore para que eu te esqueça, de pés juntos e joelhos dobrados, eu te amarei sem nexo algum.

Mesmo que sem ter medo de ver você ir embora por não suportar mais ser amada, eu te amarei.

Ainda que meu coração grite para que eu pare com tanto amor, eu ainda sim, amarei loucamente.
Mesmo que consuma 25 horas do meu dia o meu amor, ainda seria capaz de fazer horas-extras, para sempre estar ao seu lado, de protegendo do perigo do mundo.

Ainda sim, que eu tenha notas vermelhas, trabalhos de recuperaçao ou repetência na faculdade,rá, de que nada valeria mais a pena do que você feliz ao meu lado.

Que mesmo que fosse por segundos, eu conseguisse fazer uma palhaçada, imitando ridiculamente algum personagem da televisão, só para te deixar um "cádim melhor"

Debaixo de chuva ou acima do sol.
Não importa se é Verão ou Outono, Inverno ou se tem flores de primavera, eu quero te amar
Nas alturas ou no poço fundo, nos choros e risos no amor e na guerra, na vida ou na morte. Na onde ou aqui. Alí ou acolá.
MESMO, que meu chão se quebre, meu céu se abra, e meu ar se acabe, de qualquer modo, em qualquer hipótese, em qualquer jeito. Acima de tudo, não seria sacrifício, seria apenas amor

3 comentários: